O programa “Amor & Sexo” continua discutindo temas polêmicos e importantes em sua nova temporada na Globo. Nesta semana, a atração vai falar sobre as diferenças e identidade de gênero, seja homem ou mulher, hetero ou homossexual, cis ou transgênero. Essas nomenclaturas de cada um vem mudando e isso deixou de importar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Josiane perde toda a fortuna e fica na miséria comendo lixo para sobreviver
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A escolha do gênero é pessoal e intransferível. A gente tem que respeitar e aprender para saber lidar. Cada pessoa tem que ter a liberdade de ser o que ela é. Ninguém está dizendo que menino tem que ser menina ou vice-versa. Mas ninguém é obrigado a seguir um padrão de comportamento que não lhe convém”, dispara Fernanda Lima.
Entre as discussões sobre sexo, identidade de gênero e orientação sexual, estarão os convidados Liniker, As Bahia e A Cozinha Mineira, Mc Linn da Quebrada, André Fischer e Cibelle. Liniker cantou “Geni e o Zepelin”, de Chico Buarque e na hora do refrão “joga pedra na Geni”, interrompeu a música e a banda com um discurso-desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não joga! O Brasil é um dos países que mais mata travestis, transexuais, homossexuais e bissexuais no mundo. Basta! Só assim podemos nos redimir”, disparou. O mesmo programa contou ainda com um concurso incrível de drag queens, que leva ao palco uma reedição do Bishow, que começa e termina em um único programa.
O programa contará ainda com muita informação, diversão, música e a apresentação especial de uma ‘drag surpresa’.