Letícia Spiller e ex-BBB 22 trocam beijos em evento de luxo
Na tarde desta última quinta-feira, 02 de junho, aconteceu um evento de uma marca de lingerie no luxuoso bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com muitas celebridades presentes, mas duas delas, causaram verdadeira agitação.
O que chamou atenção no evento foi a presença da famosa atriz, Letícia Spiller, aos 48 anos, esbanjando boa forma e beleza, vestindo peças da grife de lingerie publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, outra convidada também chamou atenção, ninguém menos que Linn Da Quebrada, a Lina do BBB22. A ex-sister estava esbanjando sensualidade em trajes da grife e demonstrando muito carisma.
Em determinado momento do evento, Letícia Spiller e Linn Da Quebrada trocaram conversas, falaram que eram fãs uma da outra e selaram com um beijo na boca. Mas calma, lá! Foi apenas um selinho. Claro que os fotógrafos amaram e registraram o momento inesperado.
+Eliminado do Power Couple Brasil, Cartolouco surta de vez, quebra cenário e humilha Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quebrando todos os tabus possíveis, Linn Da Quebrada e Letícia Spiller provaram que não existe preconceito e reforçaram o verdadeiro poder feminino diante da imprensa.
ORGASMO FEMININO
A terapeuta sexual, Ana Canosa, foi uma das convidadas pela grife para falar sobre os tabus femininos. “Quase metade das mulheres no Brasil sentem dificuldade de ter orgasmo, principalmente durante a relação sexual com outra pessoa.”, iniciou a especilista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Também não é incomum os relatos de dor durante o sexo penetrativo, muitas vezes provocado por falta de excitação e disponibilidade emocional para a prática. E por que será que isso acontece?”, perguntou a terapeuta, enquanto explicava os motivos.
+Globo encara surto inesperado de doença contagiosa, cancela festa de novela e afasta profissionais
“As mulheres foram historicamente estimuladas a dar muito valor ao bem-estar das outras pessoas, abdicando dos próprios desejos e sonhos.”, afirmou Ana Canosa, em coletiva da grife com a presença de Letícia Spiller e Linn Da Quebrada.
Ana Canosa ainda completou sua explicação, reafirmando o empoderamento feminino. “A sexualidade feminina esteve muito atrelada ao desejo do ‘outro’, crença que impede o desenvolvimento da autonomia sexual e capacidade de sentir prazer, comunicando as próprias vontades. Sentir-se sensual e sexualmente desejante diz respeito a capacidade de desfrutar as sensações e não de performar atitudes que acham que esperam de nós”, finalizou a convidada, durante o evento da marca.