Nesta última semana Luiza Brunet e Lirio Parisotto voltaram a ser assunto na mídia. Isso porque a atriz perdeu o processo que movia contra seu ex-namorado na 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo de reconhecimento de união estável e ficou indignada com a situação.
Por meio de suas redes sociais, Lirio Parisotto comemorou a decisão da Justiça e disse ter sido uma vítima de Luiza Brunet que reivindicava o valor de R$ 100 milhões. “Acabei de derrubar esta mentira. Numa brilhante decisão de 17 páginas, dada pelo MM Juiz de Direito, Dr Leonardo Aigner Ribeiro, qualificou nosso relacionamento como namoro tormentoso, queria entrar no financeiro”, desabafou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Musa fitness que ficou conhecida como sósia de Bruna Marquezine radicaliza no visual
Lirio contou que existiam quatro acusações contra ele e chegou a ironizar o fato de Luiza Brunet ter ido trabalhar mesmo estando lesionada pela suposta agressão. “Gravou na mesma semana uma participação na novela Velho Chico, depois disto se lembrou que tinha 4 costelas e a cara quebrada e foi atrás dos atestados. Ufa! Tudo documentado. Evidente que estou recorrendo ao Tribunal de Justiça”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUIZA BRUNET VAI RECORRER DE DECISÃO DA JUSTIÇA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luiza Brunet perdeu o processo que movia contra o ex-marido, Lirio Parisotto. Mas se depender da atriz, isso não vai ficar assim, já que ela pretende recorrer da decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Uol, o advogado de Luiza, Pedro Egberto da Fonseca Neto, disse que, apesar da notícia, está tudo bem com ela. “Ela ficou tranquila, pois já sabia dessa possibilidade [de não ganhar o recurso] porque processo judicial nunca é uma certeza. Ela já estava preparada e agora está decidida a recorrer. Ela sabe dos direitos dela e manteve a serenidade”, afirmou o profissional. E continuou: “As provas que estão nos autos não foram levadas em consideração nesse julgamento”.
Segundo o colunista Leo Dias, a famosa reivindica o valor de R$ 100 milhões como reconhecimento de união estável de cinco anos com o empresário. Luiza alega ter vivido com Lirio uma relação de marido e mulher.