Lista de demissões: Mano confirma sobre dispensas no Corinthians
O Corinthians vive um momento delicado em 2023. Após diversas eliminações e uma péssima campanha no Brasileirão, Mano Menezes chegou no Timão para tentar arrumar a bagunça. Porém, diversos veículos vincularam uma suposta lista de jogadores que devem ser dispensados do alvinegro a mando do treinador. Sendo assim, o técnico se pronunciou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador dos Donos da Bola, Neto, afirmou que Mano Menezes tem uma lista de dispensa e mandou um recado ao vivo para os jogadores do Timão: “Mandar um recado para vocês. Cássio você tá fora, Gil você tá fora, Fagner você tá fora, Fábio Santos você tá fora, Maycon você tá fora. A maioria de vocês está fora, eles vão mandar vocês todos embora”, disse o ex-camisa 10 do alvinegro.
Sendo assim, Mano Menezes deu uma entrevista para o canal Corinthians TV, e revelou que não existe nenhuma lista de dispensa. O treinador afirmou que o foco do clube agora é no Brasileirão e que não conversou com a diretoria do Timão sobre quem fica, sai ou chega no clube para a próxima temporada:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente não tratou nenhum assunto sobre isso. Não pedi interrupção, não pedi continuidade, não pedi nada de negociação com jogadores. E não é o momento de fazer isso. Essa é a conversa para os jogadores e a conversa que eu tenho aqui com o torcedor. O resto é tudo especulação. A gente também tem que entender que a gente vive nos clubes e, na reta final de algumas de algumas temporadas, as questões políticas certamente têm influência. Às vezes, num aceno de uma grande contratação, elas podem gerar para lá e para cá um bom sentimento no torcedor que vai tomar sua decisão”, disse Mano para o Corinthians TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o Timão joga a próxima partida?
O Corinthians joga contra o Fluminense na próxima quinta-feira (19) pelo Brasileirão. A partida acontece às 21h30 no Maracanã, e o time de Mano Menezes busca os 3 pontos para tentar se distanciar da tão temida zona de rebaixamento. Sendo assim, o Timão vai ter que triunfar contra o time de Diniz fora de casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE