Saiba quais as novelas que a Globo exibirá no próximo ano
Com a estabilidade dos números de casos e mortes decorrentes da pandemia, a Globo pretende que todas as faixas de novela sejam inéditas em 2022. A emissora, inclusive, já divulgou os nomes das novas tramas. Entre elas, estão algumas que irão ao ar já no próximo mês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A comédia romântica de autoria de Mauro Wilson, Quanto Mais Vida Melhor, entrará na faixa das sete em novembro. A substituta será Cara e Coragem, obra de Claudia Souto que abordará o mundo dos dublês. A última novidade da Globo no primeiro semestre é Além de Ilusão, trama escrita por Alessandra Poggi, que entra na faixa das seis.
No segundo período do ano Mar do Sertão, de Mario Teixeira, tomará o lugar do folhetim de época às seis e apresentará uma temática contemporânea, com a missão de retratar os conflitos entre coronéis e dinastias do sertão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dessas histórias, nova versão de Pantanal está prevista para ir ao ar na Globo após Um Lugar ao Sol, que estreia em 8 de novembro no horário nobre. A releitura da obra é uma das grandes apostas do canal para o próximo ano.
CAPÍTULO FINAL DE UM LUGAR AO SOL
Maurício Farias, que é diretor artístico de Um Lugar ao Sol, revelou um trunfo final da atração que já foi gravada com vários finais alternativos para determinados personagens da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama que já está toda gravada, vai contar com várias opções de desfechos. “Acreditávamos que pudesse ser um desejo do público e queríamos decidir isso juntos na medida que a novela avançasse”, contou Maurício Farias em uma coletiva de imprensa realizada hoje.
O diretor da Globo ainda entregou que entre a produção e equipe, a expectativa está bem alta em relação ao público gostar do novo formato de novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE