Live da Globo com Alok provoca sério barraco em condomínio de luxo e vizinhos partem para briga: “incomoda”

O DJ Alok fará live na Globo (Foto: Divulgação)

O DJ Alok fará live na Globo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Live de Alok na Globo deu o que falar e não agradou muito os vizinhos do DJ

DJ Alok foi selecionado pela Rede Globo para fazer uma live no próximo sábado, 02 de maio, mas a notícia não deixou todo mundo animado.

Isso porque, ao anunciar que faria a live diretamente de seu apartamento, que fica localizado em um condomínio de luxo, alguns moradores do local ficaram revoltados e preocupados com o volume do som que seria usado pelo DJ em sua apresentação ao vivo para a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um grupo com os moradores do condomínio, Alok explicou sua situação e falou sobre o convite que recebeu da Globo para o show ao vivo.

“Para quem não conhece o meu trabalho, eu sou DJ. Estou gravando esse áudio porque a Globo me convidou para fazer uma live streaming no próximo sábado, dia 2 de maio. Teve Roberto Carlos, teve Ivete [Sangalo] e agora vai ser a nossa vez. Eu queria fazer um convite para vocês. Queria convidar todo mundo, quem tem interesse, claro, para participar da live”, disse ele no áudio que o site Notícias da TV teve acesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cada um em seu apartamento mesmo, respeitando todas as normas de isolamento social. A gente tem a disponibilidade de um drone. Então, eu pensei do drone filmar a fachada do prédio. Vai estar na Globo, depois no Multishow, no Globoplay e YouTube. Vai ser multiplataforma, como foi a live da Ivete”, explicou o músico.

Depois disso, o DJ falou sobre a potência do som que seria usada na live. Em rede social, ele convidou os seus internautas para assistir ao programa e revelou que fará uma rave diretamente da sala de sua casa

Os vizinhos não gostaram muito da afirmação de Alok e uma nova discussão começou no grupo dos moradores do condomínio de luxo. O DJ voltou a mandar áudio e pediu o fim do barraco.

“Eu poderia escolher qualquer lugar para fazer essa live. Para mim, só faz sentido se for aqui em casa com vocês. Está todo mundo no mesmo barco. Estamos passando pelas mesmas coisas. Já que eu posso trazer um pouquinho de alegria para cá, eu faria aqui”, ponderou o artista.

“Eu não quero ser ferramenta para nenhum tipo de discórdia entre nós, por favor. A minha intenção é totalmente o contrário disso. Quero ser ferramenta, um instrumento para nossa união e para nossa celebração neste momento [de quarentena] que a gente está passando”, analisou.

Alok ainda revelou que irá respeitar os demais moradores do condomínio. “A gente vai conseguir fazer uma festa legal com cada um em sua casa, com as limitações. Não tem problema. Eu só não queria, por favor, que a gente entrasse em discórdia por isso. Pelo que estou vendo e fico muito grato e feliz em saber, a maioria quer que eu faça a live aqui. Então, vou persistir em fazer a live aqui”, avisou.

Autor(a):

Sair da versão mobile