Live termina em tiroteio em Angra; Saiba o que aconteceu
Na tarde desse domingo, 26, aconteceu a live do grupo de pagode “Aglomerou”, em uma casa de festas em Angra dos Reis. No entanto, durante a apresentação, o grupo foi surpreendido com tiros durante a apresentação ao vivo. Momentos depois, o grupo se pronunciou nas redes sociais e acalmou o público preocupado, revelando que todos estavam bem, apesar do susto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mayra Cardi mostra o que vai fazer com tatuagem de Arthur Aguiar após término
Enquanto tocavam a música “Compassos do Amor”, do grupo Revelação, o grupo de músicos foi surpreendido por tiros, que vieram de policiais que entravam no imóvel. Após perceberem a situação, os artistas pararam de tocar a música ainda enquanto tudo era transmitido em live, é possível ver, inclusive, um policial armado se aproximando, além de tiros e o som de um helicoptero. Em alguns minutos, a transmissão é encerrada e o público que assistia a apresentação continua aflito.
+Marina Ruy Barbosa critica Jair Bolsonaro publicamente: “Cultura não tem sido prioridade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Músicos se pronunciam
+ Gabi Martins surge publicamente, desabafa e faz pedido de desculpas: “Todas as pessoas”
Nas redes sociais, o grupo acabou se pronunciando e aproveitou para acalmar os seguidores. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. É isso aí. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer”, disse João Victor, integrante do grupo de pagode na publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pergunta mais fácil do Quem Quer Ser Um Milionário faz participante desistir e perder R$1M no Huck
● Suga todas as manchas da pele: Misturinha caseira com 6 ingredientes traz pele de porcelana em 7 dias
● Tarcísio já está sabendo: Feriado prolongado é confirmado em SP em plena sexta (27) a milhares de CLTs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE