O clima nos bastidores do Fofocalizando não tem sido um dos melhores. Já que os grandes amigos do SBT, Leo Dias e Livia Andrade vem passando por um momento complicado na amizade
Os apresentadores do Fofocalizando, Livia Andrade e Leo Dias são amigos de longa data. E a relação não se dá apenas no profissional não, eles são amigos pessoais, tanto que Leo morou um período com a loira. Mas parece que a amizade dos dois está meio estremecida, já que o grande fofoqueiro do SBT vem fazendo algumas declarações sobre a amiga nas redes sociais e entrevistas. Mas será esse o fim da grande amizade?
+Eduardo Costa quebra o silêncio e expõe segredo da vida íntima: “Eu amo alguém de verdade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Raul Gil tenta levar Sandy e Junior para o SBT, Globo impede e fica arrasado: “Paramos o quadro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do próprio comunicador em um desabafo realizado na madrugada desta segunda-feira (22) em seu Twitter, Leo Dias fez algumas revelações. Parece que após a polêmica com a atriz Antonia Fontenelle, a amizade deu uma abalada. “Estou no meio de uma briga de duas pessoas [Lívia Andrade e Antonia Fontenelle] que amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, lamentou Leo em seu Twitter.
Mais tarde, em outra publicação na mesma rede social, Leo Dias escreveu que não teve coragem para dizer a sua avó que estava brigado com Lívia. “Hoje minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avo repetiu que reza todo dia um Pai Nosso pra Livia.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga entre Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, a qual Leo Dias diz estar no meio por ser amigo pessoal das duas, ocorreu depois que a atriz teve uma entrevista sua ao jornalista vetada pela direção do ‘Fofocalizando’. Segundo Fontenelle, o veto teria sido feito por Lívia, que por sua vez nega as acusações. E chegou até a publicar uma nota oficial da direção do Fofocalizando no SBT.
Agora chegou a hora de Livia se manifestar nessa briga e dar sua versão. Lívia Andrade quebrou o silêncio após Leo Dias ser questionado sobre a amizade entre eles e revelar que não há chance de voltarem a se falar. A relação dos apresentadores do Fofocalizando amargou de repente nos bastidores do vespertino e, segundo Dias, “Lívia não sabe perdoar”.
No Twitter, porém, Livia Andrade afirmou não ter brigado com o colega de trabalho. “Não fiz nenhum mal a ele. Só não enxerga ou percebe quem não quer”, disparou. Questionada sobre o seu silêncio, ela decidiu colocar um ponto final nas especulações sobre o que estaria pensando sobre o colunista.
“Gente, por favor, parem de tentar achar um culpado ou culpada! Vocês não percebem que assim ninguém fica bem? Não culpem, levem apoio, ele precisa de um médico! Eu ainda não falei nada porque sei que existe um problema sério e não maldade”, disse Livia.
+Fabíola Reipert tira sarro da cara de Boninho e revela como se sente ao ganhar da Globo no ibope
Livia Andrade ainda se pronunciou sobre a ausência do jornalista no programa Fofocalizando desta segunda(22). “Não estou brigada e estou cansada de ouvir isso! Ele não veio hoje, não embarcou e não é a primeira vez que isso acontece. Deteste dar satisfação da minha vida, imagina dar satisfação da vida dos outros. Não tenho filhos menores e incapazes, eu hein!”.
Livia Andrade ainda afirmou que não era ela a responsável pelo o estado em que o ex-amigo se encontra: “Amigo, ele já não estava nada bem antes, inclusive foi por isso que eu tentei ajudar, mas, infelizmente, não fui capaz! Tá ficando nas minhas costas porque é normal culpar alguém, né? Tem gente que tem memória curta, eu não”.
Por serem amigos de longa data, os seguidores passaram a questionar Livia Andrade se seria possível que ela perdoasse Leo Dias: “Já perdoei faz tempo! Quando tenho acesso e contato pessoal, resolvo olho no olho, não pelas redes sociais. Ele precisa de ajuda profissional, não do meu perdão. Estou respeitando o momento dele calada! Se ele não está bem, não sou responsável por isso e, por favor, não me cobre”.