Lívia Andrade e Pétala Barreiros continuam se enfrentando em briga judicial
E a novela entre a guerra instaurada entre Lívia Andrade e Pétala Barreiros ganhou novos capítulos. Elas duas vem se enfrentando na Justiça desde dezembro de 2020, quando a ex-apresentadora do SBT acabou sendo chamada de amante. Atualmente, as duas brigam até mesmo por número de seguidores nas redes sociais.
A ex-funcionária de Silvio Santos move três queixas-crime contra a ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo. Ela então, aponta que a sua rival explodiu como influenciadora e lucra com contratos publicitários às suas custas. Quem também acabou virando alvo de Lívia Andrade foi a irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros. O Notícias da TV apurou que a rixa entre as duas no Judiciário teve início no mês de dezembro do ano passado, com Lívia Andrade, pedindo explicações formais a Pétala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Naquele mês, a escritora de 22 anos foi jogada diante dos holofotes depois que o relacionamento do ex-marido dela, o dono do Festival Villa Mix e presidente e CEO da Audiomix, com a famosa de 38 anos, ter sido divulgado na imprensa.
Na oportunidade, perfis de fofoca da internet apontaram que o namoro havia começado depois de uma traição. A guerra então teve início nas redes sociais, com a empresária revelando que o ex-marido acabou admitindo a sua infidelidade, Lívia Andrade então, rebateu, dizendo que a acusação era uma “sujeira”.
Devido a isso, Lívia Andrade foi até a Justiça e notificou Pétala em uma ação de interpelação – instrumento judicial para pedir esclarecimento – na 1ª Vara Criminal de Santo Amaro. A influenciadora se apresentou oficialmente e, em setembro passado, a juíza Ana Lúcia Siqueira de Figueiredo considerou as explicações satisfatórias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IRMÃ DE PÉTALA TAMBÉM ENTROU NA BRIGA
Porém, desde então, Pétala Barreiros entrou com três queixas-crime contra a ex-mulher de seu namorado. Agora o imbróglio também atinge Yanka, irmã de Pétala. No mês de setembro, foi ela quem expôs por meio das redes sociais, que Lívia Andrade acompanhou o empresário no exame de DNA de um de seus filhos.
Na turbulenta separação, Marcos Araújo exigiu o teste do filho caçula. A jovem mãe cumpriu a ordem da Justiça e levou o menino para um laboratório. Ao sair do local, se deparou com a namorada do ex-marido na porta. Na web, Yanka denunciou que Lívia Andrade tinha causado constrangimento para a sua irmã. Lívia Andrade então, foi bastante criticada, dizendo que estava sendo atacada pelo tribunal da internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lívia Andrade é excluída de especial do SBT e revela mágoa com menosprezo de Patricia Abravanel
● Lívia Andrade se retira do palco do Domingão no meio do programa e Huck confirma motivo ao vivo: “Precisava”
● Dente quebrado a infestação de pulgas, Lívia Andrade expõe perrengues: “Até fogo taquei em mim”
Desde então, Yanka virou um fenômeno nas redes sociais. Debochada e irreverente, ela não se calou diante do escândalo e saiu em defesa de seus familiares. O fato é que como Pétala está proibida judicialmente de falar sobre Lívia e Araújo, a irmã se sentiu livre para brigar em nome da irmã. Isso ocorreu até outubro, quando ela também foi impedida de falar sobre a modelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE