Assim como muitos famosos, Lívia Andrade foi uma das convidadas especiais do casamento de Lexa e Guimê, que aconteceu na noite de terça-feira, 22 de maio. A apresentadora do SBT, no entanto, revelou que passou por apuros e quase foi furtada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”
“Tinha muitas crianças, muita gente gritando meu nome. Tem gente que quer tocar nas pessoas. E, no meio de muita gente, de gente que queria só chegar perto, que queria beijo, abraço, tinha gente tentando levar alguma coisinha”, contou Lívia em entrevista.
Para o programa TV Fama, a apresentadora do SBT deu detalhes do ocorrido. “Na verdade eu não caí, as pessoas me cercaram e aí eu fiquei presa no meio de tanta gente que eu não conseguia me mexer, não conseguia ir para frente, não conseguia ir para trás”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Eu não tinha a noção do que estava acontecendo ali no momento, mas vendo as imagens tinha gente me abraçando, muita criança também me abraçando por baixo, me abraçando por cima, me puxando no braço, me puxando no outro… e aí subindo as escadas, de vestido longo, de salto alto, tentaram roubar minha bolsa e aí quando a gente trabalha pra caramba para comprar uma coisa é olho por olho e dente por dente”, concluiu a Lívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE