A apresentadora Lívia Andrade, do SBT, resolveu se manifestar após ser acusada por Val Marchiori de maltratar funcionários em sua festa.
Durante o Fofocalizando desta sexta-feira, 28 de junho, Lícia Andrade, conhecida por não levar desaforo pra casa, abriu o jogo sobre a polêmica e deu sua versão dos fatos após a acusação de Val Marchiori.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Maria Braga: Relembre as maiores gafes da história da apresentadora ao vivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto na TV: Morre famoso protagonista de série exibida pela Globo
“Essa moça, Valdirene, tem algum problema comigo, não é a primeira vez”, iniciou Lívia Andrade. “E ela volta a repetir… eu não sei se é processo, eu assinei com o doutor marcelo uma procuração aqui no SBT, na época que ela me acusou de maltratar pessoas”, relembrou a amiga de Leo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, Lícia Andrade mostrou os áudios da mulher responsável pelo evento negando que tenha sido maltratada pela contratada de Silvio Santos. “Eu já estava com gripe, com a garganta inflamada, não tem nada a ver com a situação que fique bem claro”, disse a senhora.
+Gretchen se irrita com o SBT, solta os cachorros para famoso programa e clima azeda
Lívia Andrade ainda revelou que chegou a pensar que a confusão tinha se tratado de uma pegadinha. “Antes da festa começar, teve uma pessoa que fez um show e ela gravou esse show com essa intenção, que fique bem claro eu não conhecia essa pessoa”, contou ela.
Sem hesitar, a apresentadora fez questão de detalhar como tudo aconteceu e encerrar as dúvidas sobre o caso. “O rapaz gritava, botou o dedo na minha cara, falou que ia me botar para fora e no vídeo que ele mesmo postou ele se expõe”, falou.