Lívia Andrade deu detalhes sórdidos dos bastidores do SBT e explicou como funcionou a sua suspensão do “Fofocalizando”
Lívia Andrade abriu o jogo sobre os bastidores do “Fofocalizando” – programa que apresentava no SBT e que acabou lhe rendendo uma suspenção. Na última quinta-feira (15), a famosa deu uma entrevista ao Otaviano Costa, no “OtaLab”, do Uol, e explicou como funcionava o esquema para passar as notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Deu a louca em Renata Vasconcellos! Jornalista deixa fotos íntimas vazarem e surge inteira no espelho
A apresentadora contou que não é jornalista, então era contratada apenas para passar as informações do jeito dela, fazendo algumas brincadeiras. A função de apurar notícias era da própria produção e muitas vezes as pautas sequer eram discutidas nas reuniões, eram apenas passadas através do ponto eletrônico ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estava sendo paga ali para falar as minhas besteiras e para apresentar do meu jeito. Então era para isso que eu estava ali, não era para levar notícia nenhuma, não. O povo levava as notícias, a produção tinha que ir lá ver se aquilo era real, ligar para um lado, ligar para o outro e depois meu papel era ir lá e falar. Nem sempre isso funcionou muito bem”, entregou Lívia Andrade.
A apresentadora explicou que muitos amigos ali dentro do SBT mandavam informações extremamente particulares para jornalistas, apenas para se promoverem. “Todo mundo que faz escândalo, que dá bafão, aumenta os seguidores”, contou, entregando ainda que as próprias assessorias faziam marketing negativo para darem mais visibilidade aos seus clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lívia Andrade é excluída de especial do SBT e revela mágoa com menosprezo de Patricia Abravanel
● Lívia Andrade se retira do palco do Domingão no meio do programa e Huck confirma motivo ao vivo: “Precisava”
● Dente quebrado a infestação de pulgas, Lívia Andrade expõe perrengues: “Até fogo taquei em mim”
+ Sonia Abrão passa por maior tortura logo de manhã e boca fica arreganhada por horas: “Não reclama”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PENALIZADA
Para quem não se lembra, Lívia Andrade foi suspensa do “Fofocalizando” após noticiar uma fake news envolvendo a Igreja Universal, que estaria vendendo álcool gel ungido por R$ 500. A famosa foi substituída por Chris Flores na atração. Na semana passada, Lívia foi demitida da emissora.