Lívia Andrade e Chris Flores são detonadas ao vivo por pastor após nota de “álcool gel a 500 reais”: “Esperava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bispo ao vivo, atacou atitudes de Chris Flores e Lívia Andrade (Foto montagem: TV Foco)

Bispo ao vivo, atacou atitudes de Chris e Lívia no SBT (Foto montagem: TV Foco)

Pastor da igreja Universal ficou bravo com situação envolvendo Lívia Andrade e Chris Flores e ao vivo, mostrou sua indignação

Livia Andrade e Chris Flores, ambas apresentadoras do Fofocalizando estão dando o que falar após a exibição de uma notícia comentada por elas na semana passada ao vivo. Isso porque, ainda que sem citar a igreja Universal, ambas apresentadoras comentaram ao vivo sobre a polêmica envolvendo igrejas que estariam vendendo “álcool em gel a 500 reais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ao vivo, famosa entrega história bomba de Zezé, diz que ele quebrou o “pênis” e envolve Leonardo: “Estava com sede” 

Ao vivo no Fofocalizando Lívia Andrade e Chris Flores condenaram a atitude das igrejas e falaram sobre a polêmica em meio a pandemia do coronavírus. Acontece, que a notícia do álcool em gel a 500 reais era falsa” e foi desmentida pela igreja Universal, que teve o nome atrelado rapidamente na internet.

Ao vivo, o marido da filha de Edir Macedo, se mostrou decepcionado com a situação exibida no Fofocalizando do SBT e chamou a atenção de Chris Flores, que já foi contratada da Record por muitos anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É triste que a Chris Flores, que conhece pessoalmente por ter passado tantos anos na Record e conhecer a Universal, perder a oportunidade de desbancar essa notícia falsa disseminada pela Lívia Andrade”, disse ele que seguiu condenando a atitude das apresentadoras e destacando que “Esperava melhor da apresentadora Chris Flores”. Ele não parou por aí e ainda chamou ao vivo o pedido de desculpas de Lívia Andrade.

RETRATAÇÃO AO VIVO

A apresentadora do Fofocalizando então apareceu se retratando no SBT no dia seguinte, dizendo, inclusive, para as pessoas tomarem cuidado com a fake news e destacou que estava provado que a história do álcool em gel a 500 reais em meio ao surto do coronavírus não estava acontecendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De volta ao estúdio, ao vivo, o pastor da Igreja Universal se mostrou ainda incomodado com a retratação de Lívia Andrade e chamou o pedido de desculpas da loira de “meia desculpa”.

“Obrigado pela meia desculpa porque você infelizmente não reconheceu o seu erro. A Universal foi a principal manchada com essa notícia falsa”, disse ele sobre Lívia Andrade.

Veja abaixo:

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile