Lívia Andrade entregou fofoca sobre Key e gerou climão na frente de Huck
Assim que são eliminados do ‘Big Brother Brasil’ os participantes do reality são submetidos a uma sabatina pelos programas da Globo, entre eles o ‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘Domingão com Huck’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jogadora de vôlei Key Alves, que foi a última eliminada da casa mais vigiada do país, esteve neste domingo (12) no palco da atração comandada por Luciano Huck, junto da atleta estava o peão Gustavo.
Em determinado momento, Lívia Andrade que também estava no palco com outros jurados do quadro ‘Acredite se Quiser’, acabou fazendo uma fofoca ao vivo sobre Key Alves e provocou um climão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que a apresentadora relembrou a extensa lista de famosos que a atleta contou já ter se relacionado enquanto participava do ‘Big Brother Brasil’. Entre os nomes citados, estava o do cantor João Gomes, que também estava no palco e ficou visivelmente desconfortável.
“Olha vou pegar um gancho, porque não aguento. É tão fofoqueira, tão fofoqueira, que as vezes a língua engrossa e não cabe na boca! Ela soltou uma lista amor, de famosos que ela já pegou, que teve gente aqui fora que não gostou e tem gente que tá até aqui no programa”, disse Lívia Andrade, sinalizando que se tratava de João Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico ficou visivelmente desconfortável quando a câmera focou em seu rosto, assim como Key Alves que estava no centro do palco junto com Gustavo, seu affair dentro do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala de Lívia Andrade, Dona Déa de intrometeu na fofoca e brincou: “Que, que isso..”, disse ela, demonstrando estar surpresa.
FRED VAI AO CONFRONTO
Cabe destacar que na semana passada a participação dos eliminados também causou repercussão no ‘Domingão’. Fred Nicácio confrontou Gustavo e Cristian, após descobrir que foi vítima de intolerância religiosa dentro da casa.
Os brothers tentaram se defender, alegando que se tratava de um mal entendido: “Acho importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso”, detonou o médico.