Lívia Andrade entregou fofoca sobre Key e gerou climão na frente de Huck
Assim que são eliminados do ‘Big Brother Brasil’ os participantes do reality são submetidos a uma sabatina pelos programas da Globo, entre eles o ‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘Domingão com Huck’.
A jogadora de vôlei Key Alves, que foi a última eliminada da casa mais vigiada do país, esteve neste domingo (12) no palco da atração comandada por Luciano Huck, junto da atleta estava o peão Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em determinado momento, Lívia Andrade que também estava no palco com outros jurados do quadro ‘Acredite se Quiser’, acabou fazendo uma fofoca ao vivo sobre Key Alves e provocou um climão.
O fato é que a apresentadora relembrou a extensa lista de famosos que a atleta contou já ter se relacionado enquanto participava do ‘Big Brother Brasil’. Entre os nomes citados, estava o do cantor João Gomes, que também estava no palco e ficou visivelmente desconfortável.
“Olha vou pegar um gancho, porque não aguento. É tão fofoqueira, tão fofoqueira, que as vezes a língua engrossa e não cabe na boca! Ela soltou uma lista amor, de famosos que ela já pegou, que teve gente aqui fora que não gostou e tem gente que tá até aqui no programa”, disse Lívia Andrade, sinalizando que se tratava de João Gomes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico ficou visivelmente desconfortável quando a câmera focou em seu rosto, assim como Key Alves que estava no centro do palco junto com Gustavo, seu affair dentro do reality.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a fala de Lívia Andrade, Dona Déa de intrometeu na fofoca e brincou: “Que, que isso..”, disse ela, demonstrando estar surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FRED VAI AO CONFRONTO
Cabe destacar que na semana passada a participação dos eliminados também causou repercussão no ‘Domingão’. Fred Nicácio confrontou Gustavo e Cristian, após descobrir que foi vítima de intolerância religiosa dentro da casa.
Os brothers tentaram se defender, alegando que se tratava de um mal entendido: “Acho importante que a gente entenda que não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso”, detonou o médico.