Não é novidade para ninguém o clima tenso que existe entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. A situação veio à tona quando a loira foi convidada pela equipe do Fofocalizando para fazer parte do programa no SBT. Durante o tempo em que as duas trabalharam juntas, a troca de farpas ao vivo e as brigas eram constantes. Mesmo com a saída da cantora da atração, o clima tenso entre elas ainda é evidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste sábado, 08 de junho, o Programa Raul Gil acabou exibindo a participação de Lívia Andrade no quadro os Youtubers Querem Saber. Uma das primeiras perguntas que foram direcionadas para a loira, diz respeito a intriga que existente entre ela e Mara Maravilha. Foi então que a queridinha de Silvio Santos expôs uma grande polêmica envolvendo a cantora. Para quem não sabe, ela chegou a acusar a apresentadora do Fofocalizando de agressão.
+Bruna Marquezine é acusada de problemas de Neymar, público fica perplexo e situação sai do controle
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade relembrou a história depois que um vídeo da situação foi exibida durante o Programa Raul Gil. Na ocasião, a loira teria se estressado com o comportamento da cantora que havia falado supostamente desrespeitado as outras religiões que não eram cristãs. Tentando evitar falar sobre o assunto, Mara Maravilha joga algumas coisas na contratada de Silvio Santos, como uma almofada e uma saco de papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Foi então que Lívia Andrade relatou que depois Mara Maravilha participou do programa de Luciana Gimenez e usou as mesmas imagens para afirmar que havia sido agredido pela loira. Revoltada, a loira expôs toda a verdade no Programa Raul Gil e aproveitou para alfinetar sua “rival”. Ela disse que as imagens sem corte e edição mostram o que realmente aconteceu e tocou de forma rápida no polêmico assunto envolvendo a questão religiosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cabe ressaltar que recentemente surgiu o informação de que Mara Maravilha poderia voltar a apresentar o Fofocalizando. Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Lívia Andrade, desafeto da cantora, falou sobre o assunto e contou tudo o que sabe. “A nova direção tem duas semanas, nessa semana ele tem que conhecer a gente melhor. Eu faço dois trabalhos, não gosto de me preocupar, mas eu sempre me antecipo, eu vou estar preparada”, disparou ela.