Famosa falou sobre os comentários a respeito dela nos bastidores da emissora e surpreendeu
Lívia Andrade não costuma fugir das polêmicas. Sempre muito transparente em relação à carreira, a loira falou sobre como era vista dentro do SBT, a emissora da qual foi demitida em outubro do ano passado.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, a beldade foi perguntada se era querida pelas filhas do ex-patrão, Silvio Santos: “Acho que não. Acho que me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe. Isso para mim sempre foi muito claro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que é mais uma coisa de criação também e eu entendo isso. É muito difícil para uma pessoa que vive uma realidade totalmente diferente entender o que se passa. Você não veio de família rica, você não tem alguém que te banca, você não saiu com ninguém da emissora. Como é que você conseguiu, sabe assim? Eu sempre ouvi isso”, acrescentou a beldade.
Silvio Santos teria ignorado Lívia Andrade em planos para o Fofocalizando
De acordo com o jornalista Fefito, o empresário teria tentado convocar o elenco original do programa vespertino para uma nova temporada. Contudo, teria ignorado a musa, que era uma das principais figuras no sofá azul.
Leão Lobo foi chamado pelo dono do SBT, mas recusou o convite. Para quem não sabe, ele foi contratado pela Gazeta há pouco tempo e preferiu não abandonar a casa que o acolheu durante a pandemia. Ainda assim, Lívia Andrade poderá voltar apenas ao Jogo dos Pontinhos, com um contrato especial e individual para o quadro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE