RELATO ÍNTIMO

Lívia Andrade expõe ter passado por procedimento íntimo com café: “Um litro dentro do meu tob@”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lívia Andrade expôs tratamento feito por meio do seu ânus (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia Andrade fez relato sobre situação constrangedora ao fazer procedimento íntimo com uso de café

Na noite de ontem (30), a ex-apresentadora do SBT, Lívia Andrade acabou abusando do seu poder de simpatia e sinceridade para fazer uma revelação inusitada em participação no Que História É Essa Porchat?, sendo a primeira vez dela em uma atração do Grupo Globo.

“Eu tenho umas alergias, rosácea. É bem complicado, é um processo inflamatório e tenho que conviver com ela. Chega um momento que eu tomava antibiótico e não resolvia e eu tinha que procurar um tratamento alternativo. Eu estava naquela loucura de final de ano, começa a pifar tudo e como eu estava num período de um monte de gravação, eu precisava fazer em outra clínica, é uma injeção muscular, um soro com ozônio. Um tratamento extremamente caro. A primeira crise que eu tive foi R$ 20 mil! A gente reza, acende vela… tudo pela saúde”, contou a apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mudei de clínica. Tinha um roupão pendurado, desses de hotel bem chique. Me vesti pra fazer um bagulho no ouvido? Aí comecei a sentir um cheiro de café e disse ‘que delícia esse cheiro de café!’. A moça falou pra mim: ‘você pode ficar de lado’. Aí eu olhei, era um bule de café muito diferente do comum. ‘Então amor, eu vou colocar um litro de café dentro de você pelo toba’. Eu não sabia o que falar e tô tremendo até pra contar agora, gente. Pior que eu já tinha pago, custou caro. Me senti quase com uma arma na cabeça”, continuou a relatar Lívia Andrade em relação ao procedimento chamado enema, espécie de ducha anal, que faz a limpeza do intestino.

AGUENTOU FIRME

Bastante constrangida, ela teve que aguentar firme o procedimento: “Eu constrangida e pensando: ‘não pagou? agora faz. Tá constrangida? Por que não foi embora?. Aguentei uns quatro minutos (o pedido da enfermeira que fez o procedimento era aguentar até 15 minutos com o líquido dentro do corpo) Quando completaram 7 minutos eu perguntei se a moça ia ficar ali. Parecia que eu ia parir. Dali por diante, fui ao banheiro, tomei uma ducha e saí, totalmente introspectiva. Fui para meu carro e nem o som liguem. Estava em pleno silêncio”, completou a apresentadora.

Lívia Andrade teve que aguentar firme e forte o tratamento com ducha anal (Foto: SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile