Luciano Huck ficou impressionado com história que Lívia Andrade contou
Quem assistiu à edição de hoje, 29 de janeiro, do Domingão deve ter visto os momentos em que Pabllo Vittar se rendeu em elogios para Luciano Huck. Acontece que o apresentador abriu as portas de seu programa na Globo para a cantora soltar a voz durante o quadro Acredite em Quem Quiser.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, então, decidiu demonstrar sua gratidão. “Eu tenho que te falar que eu não conheço uma pessoa do coração mais generoso e maior do que eu seu. Toda vez que eu estou assistindo o seu programa…”, começou Pabllo Vittar, olhando diretamente para Luciano Huck e sendo interrompida por Lívia Andrade.
“Aproveitando o gancho tem coisas que você nem sabe, porque o que a gente ver aqui na televisão às vezes as pessoas podem pensar ‘ah está fazendo porque tá na televisão’. Ontem tinha uma pessoa lá em casa com a gente, aí contou que tinha um garoto que foi no seu programa participar de um quadro”, começou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade deu mais detalhes: “‘Ele descobriu que o menino não tinha condições e queria ser médico. Ele conseguiu tudo para ele, os cursos, e tudo’. Ele passou com as melhores notas e vai se formar médico, eu só gostaria de te contar esse recado”. “Eu lembro disso, que bom”, respondeu Luciano Huck.
BRINCADEIRA COM DONA DÉA
No domingo passado, Luciano Huck fez uma observação a respeito da sandália que Lívia Andrade escolheu usar no Domingão. “Ela está com um sapato muito fácil de vestir, né?”, disse o marido de Angélica. “Se eu fosse ela prendia na calcinha, não adianta”, respondeu Dona Déa Lúcia, se metendo na conversa.
Luciano Huck então lembrou que quando Lívia Andrade entrou no palco do Domingão a loira apresentou uma certa dificuldade para andar. “Ainda entrou falando que eu tinha inveja dela, que era praga que eu roguei. Eu linda desse jeito vou rogar praga?”, disparou a mãe de Paulo Gustavo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tá usando um sapato que sobrou da sandália da Lívia Andrade”, apontou o Padre Fábio de Melo. Nisso, Dona Déa Lúcia pediu que dessem um close e mostrou que era uma serpete. “Tá amarrado em nome de Jesus e pisa na cabeça da serpete”, disparou Lívia Andrade. “Esses dois são insuportáveis”, rebateu a mais velha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE