Apresentadora falou que maconha queima os neurônios
Na tarde desta quinta-feira (29), o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, acabou debatendo um assunto bastante polêmico, a maconha. O fato aconteceu, pois, a atração repercutiu a fala do cantor Gilberto Gil em entrevista ao jornal O Globo, onde ele diz que a Bossa Nova não existiria sem o uso da droga. Lívia Andrade então, falou que nunca fumaria a droga, e brincou dizendo que a mesma mata neurônios e que os dela já são poucos.
+Emilly Araújo tem reviravolta na carreira e acaba de ser contratada por emissora de TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Antonia Fontenelle tem crise de choro ao ver Eduardo Costa com a ex e cantor toma atitude drástica
+Jornalista da Record é agredida junto com o esposo por policial e vídeo viraliza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Brisar é preciso!”, brincou o apresentador Leão Lobo. A apresentadora Mamma Bruschetta, por sua vez, revelou qual foi o pior tipo de droga que já usou, e deixou Lívia Andrade preocupada.
“A coisa mais forte que eu já provei na minha vida… foi cigarro desse normal. Não sei o que dá na cabeça. Será que dá barato? Será que deixa as ideias aclaradas?”, disse a fofoqueira de plantão. Lívia Andrade então disparou: “Dizem que queima neurônios. Eu já não tenho muitos, então não é bom executar os poucos que têm aqui dentro. É melhor assim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Esta semana, depois de passar um período de trégua com a apresentadora Mara Maravilha, Lívia Andrade acabou protagonizando um climão durante o Fofocalizando. Na ocasião, a atração estava comentando o fato da cantora Ludmilla ter jogado a bola em um rapaz que estava na plateia do seu show, após o mesmo jogar o objeto na cabeça da artista.
Lívia Andrade se mostrou a favor da atitude tomada por Ludmilla enquanto Mara Maravilha discordou. Na oportunidade, Mara chegou a interromper a fala de Lívia e o climão entre as duas ficou visível para o público de casa.
“A Ludmilla tem personalidade forte, é autêntica, faz as coisas com vontade e com verdade. Então eu acho que cada um tem uma reação. É fácil julgar quando a gente está sentada no sofá…”, disse Lívia que acabou sendo interrompida: “É…. Mas a gente não está julgando, a gente está dando a nossa opinião no sofá”, disse Mara Maravilha.
Lívia Andrade, por sua vez, disparou: “Só um minutinho, deixa eu terminar de falar”. Logo depois, Lívia continuou falando e conseguiu finalizar o seu raciocínio. Em seguida, Mara tomou a palavra novamente e voltou a falar sobre o assunto.