Lívia Andrade completou 35 anos em junho, mas ela só conseguiu comemorar recentemente. A loira explicou que estava doente e por isso não conseguiria comemorar como gostaria. Na noite da última quarta-feira, 25, ela reuniu os amigos e familiares em um Arraiá e se acabou na dança.
+ Orgulho e Paixão tem boa audiência, mas segue atrás de antecessoras do horário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estiveram por lá o ator Eri Johnson, o cabeleireiro Robson Jassa e os colegas de SBT Rachel Sheherazade, Marlei Cevada, Milene Pavoro, Carlos Bertollazi e Carlinhos Aguiar, acompanhado do filho, o ator Caíque Aguiar. Dos apresentadores do Fofocalizando, programa que ela apresenta na emissora paulista, foram apenas dois.
Mamma Bruschetta e Décio Piccinini marcaram presença. Leo Dias, amigo da loira, e Mara Maravilha não deram as caras assim como Leão Lobo, que explicou no ar que não pôde comparecer. Lívia ainda contou que no total foram realizadas três festas, sendo uma pesadona com direito a muito funk e bebida.
TRETA NO PROGRAMA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador e jornalista Leo Dias retornou ao programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 26 de julho, e protagonista de um climão com a colega Mara Maravilha. Leo estava de folga e foi substituído por Gabriel Cartolano durante os últimos três dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto dava informações sobre o caso envolvendo o cantor Luan Santana, Leo chamou a colega de programa Mara de ‘Marinha’, mas ela não gostou. “É Mara Maravilha”, corrigiu ela, que acabou deixando o fofoqueiro sem graça e sem reação.
A partir daí ele passou a chamá-la assim durante todo o programa. Em um outro momento, dando uma leve alfinetada, Leo relembrou a correção ao conversa com a morena: “Agora é Mara Maravilha né”. E segue o climão!