Lívia Andrade não gostou da forma como o repórter Roger Turchetti repassou as informações sobre o estado de saúde de Sabrina Sato na tarde da última quinta-feira, 29. Roger estava na porta da maternidade e informava o público de casa e os apresentadores do programa se Zoe já havia nascido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você falou, falou, falou, enrolou a gente e eu não entendi nada”, disparou a loira, que foi acompanhada pela cantora Wanessa Camargo. “Fala alguma coisa, senão não vai dar tempo de cantar”, disse. “Sabe do que eu gostei, Roger? Foi como você resumiu o assunto, sensacional”, também alfinetou Décio Piccinini.
O repórter ficou sem graça e Lívia continuou demonstrando indignação. “Ele falou, falou, falou e a gente não entendeu nada. A criança não nasceu, mas tá nascendo, vamos aguardar mais um pouquinho“, pediu. Nas redes sociais, a postura de Lívia não agradou e ela foi chamada de “ridícula” e de “desumana” por conta do episódio.
FOFOCALIZANDO DÁ UM PASSO A MAIS NO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
O Fofocalizando é um dos programas que figuram entre os destaques do SBT. Exibido na faixa da tarde e com vários apresentadores, o programa deu um passo a mais na emissora nesta sexta-feira, 23. A atração, vale lembrar, foi criada por Silvio Santos e tem presença garantida na grade de programação em 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cai na web foto de Fabiana Karla sensualizando, bomba na internet e até famosos repercutem
Leo Dias iniciou a atração falando sobre uma suposta briga entre dois apresentadores da emissora. Notícias sobre qualquer apresentador, que seja de cunho pessoal ou vexatório, estão banidas do programa, que gosta de soltar os “podres” de artistas da Globo e das outras emissoras.
O suposto áudio onde Raul Gil chamava Maisa Silva de “bostinha” veio à tona e a verdade foi revelada. O vídeo publicado pela jovem na noite de quinta-feira, 22, um VT explicando toda a confusão e um vídeo exclusivo de Raul Gil ilustraram o espaço dado no programa para a “treta” da emissora.
Foi um passo a mais, visto que durante esses anos, o programa sempre foi privado de falar sobre artistas da emissora. O Fofocalizando, inclusive, já perdeu diversos furos de artistas do canal por evitar falar. Agora, aparentemente, a situação mudou!