Lívia Andrade mostra corpão e conta os dias para o carnaval “Faltam 3 dias para o desfile”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A apresentadora Lìvia Andrade. (Foto: Reprodução/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora do ‘Fofocalizando’ do SBT Lívia Andrade, 34, está animadíssima com o carnaval, e contando os dias para a sua apresentação como madrinha de bateria: “Faltam 3 dias para o desfile”, escreveu Lívia nas redes sociais.

Lívia nasceu em São Paulo, no bairro da Casa Verde, na Zona Norte, e desde os 10 anos desfila em escola de samba. Nas redes sociais da moça é possível encontrar diversos looks utilizados nos últimos dias, todos com referência ao carnaval.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após justiça decretar prisão, Latino toma atitude e seu futuro é definido

A queridinha de Silvio Santos, que também grava semanalmente o Jogo dos Pontinhos, vai vir mais uma vez, desfilando pela escola de samba Império da Casa Verde, que esse ano fará uma crítica social na avenida, com participação de Edi Rock, do grupo Racionais MC´s.

+ Com virada, Apocalipse dispara e tem maior audiência desde novembro; confira os consolidados desta terça-feira (06/02/18)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

LÍVIA ANDRADE FALA SOBRE RIXA COM APRESENTADORA DO SBT E DETONA FAMÍLIA LIMA DO BBB18

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade voltou a falar sobre a rixa que possui com a colega Mara Maravilha As duas dividem a apresentação do programa Fofocalizando diariamente no SBT. Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leo Dias e Décio Piccinini também participam da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e falou da última rusga que teve com Mara. “Não teve uma discussão, eu não fiquei irritada. Ela deu um comentário dela e eu dei a minha opinião. Eu acho que quando a gente fala no geral, temos que expor a nossa opinião”, disse.
Por fim, a loira falou sobre a relação da família Lima no BBB18: “Eu não conseguia nem acreditar que realmente era uma família, porque eu nunca vi esse tipo de tratamento. Tem coisas ali que eu achei um pouco pesadas demais, até pra poder passar isso pras outras pessoas, tem criança que assiste, isso não é o retrato de uma família”, alertou.

Autor(a):

Sair da versão mobile