Lívia Andrade, após guerra no SBT, nega mágoa na Cadeira da Verdade, mas é desmascarada: “Mentira”
13/09/2020 às 21h21
Lívia Andrade foi testada pela Cadeira da Verdade no Programa da Maísa, mas acabou sendo pega na mentira no programa do SBT
A apresentadora Lívia Andrade, que atualmente está afastada da televisão desde que Silvio Santos resolveu tirá-la do elenco do Triturando após promover mudanças no time do programa. Ela, no entanto, continua como contratada do canal, e inclusive foi uma das estrelas do Programa da Maísa deste sábado (12).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, a loira participou do quadro Cadeira da Verdade, onde ela é submetida ao aparelho conhecido como Polígrafo, aparelho que mede e grava registros de diversas variáveis fisiológicas para supostamente tentar identificar mentiras num relato. Já foi usado no SBT no programa Nada Além da Verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o interrogatório de Lívia Andrade, ela foi questionada se restava alguma mágoa dos ex-participantes do Fofocalizando/Triturando. Ela, vale recordar, é desafeto público de Mara Maravilha, mesmo tendo trabalhado com ela por anos tanto no programa de fofocas quanto no Jogo dos Pontinhos de Silvio Santos.
Lívia Andrade nega mágoas
Em sua resposta, ela deu a entender que não. “Quando eu não gosto de uma pessoa ou de uma coisa eu quero me livrar dela. Eu já resolvo, porque problema pra mim é feito pra ser resolvido. Se a gente leva um problema pra casa, ele cresce, a gente alimenta ele e ele até procria e cria um monte de probleminhas”, destacou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lívia Andrade é excluída de especial do SBT e revela mágoa com menosprezo de Patricia Abravanel
● Lívia Andrade se retira do palco do Domingão no meio do programa e Huck confirma motivo ao vivo: “Precisava”
● Dente quebrado a infestação de pulgas, Lívia Andrade expõe perrengues: “Até fogo taquei em mim”
Polígrafo, no entanto…
Depois, o responsável por analisar o Polígrafo pediu para Lívia Andrade definir mágoa e a cadeira detectou a resposta dela como mentira. “A pergunta era se ela tinha alguma mágoa ou se ficou alguma coisa. Ficou alguma coisa dentro dela”, disse ele. Lívia, no entanto, pediu uma pergunta mais “direta” e menos subjetiva.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.