Namorado da apresentadora ainda não assinou o divórcio com a sua primeira esposa
Recentemente, a apresentadora Lívia Andrade acabou gritando aos 4 ventos que iria se casar com Marcos Araújo, empresário dono da Audiomix, ex de Pétala Barreiros. Mas, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o casamento não deverá acontecer nem tão cedo.
Segundo informações da jornalista, existe um pequeno empecilho que vai adiar por algum tempo os planos da ex-apresentadora do SBT. Acontece que Marcos Araújo ainda é casado perante a lei, porém, o matrimônio em questão não é com Pétala, e sim com Aline Peixoto Carvalho, primeira esposa dele, com quem ele se casou em 12 de dezembro de 2012, na Paróquia Universitária Santa Evangelista, em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com Pétala Barreiros, o que ele fez foi um contrato de união estável, que pode ser desfeito e feito um novo com Lívia Andrade. Mas, se por acaso o empresário insista em se casar no papel, ele pode acabar correndo o risco de passar a lua de mel no xilindró. Acontece que a bigamia é considerada crime aqui no Brasil.
NOIVADO
Recentemente, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, contou que Lívia Andrade estava noiva e prestes a subir ao altar com o empresário ainda este ano. Em conversa com a apresentadora, sobre as polêmicas as quais ela se envolveu com Pétala nos últimos dias, o jornalista acabou notando uma aliança no dedo dela.
“Tem uma aliança gritando aí”, destacou Leo Dias. “Chama a Beyoncé, pra gente cantar a música”, ironizou Lívia Andrade se referindo a canção ‘Single Ladies’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer da conversa, Lívia Andrade não falou mais a respeito do possível casamento com Marcos Araújo, deixando apenas o público na curiosidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE