Lívia Andrade vive uma guerra daquelas com a ex-companheira de Marcos Araújo, que já virou até caso de polícia
Ex-contratada do SBT, Lívia Andrade vive um escândalo daqueles com a influenciadora Pétala Barretos, desde o ano passado. A guerra que virou caso judicial teve início quando a famosa começou a se envolver com Marcos Araújo, ex-marido da influencer e pai de dois filhos dela.
Em meio a treta, a apresentadora de 38 anos escreveu um novo capítulo no barraco e fez um relato estraçalhando a grande rival, acusando-a de interesse financeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dinheiro é f*** mesmo! Enquanto estava com o cartão de crédito sem limite nas mãos, era um cara maravilhoso, inclusive era bajulado pela família inteira, que era carregada para cima e para baixo pelo mundo a fora.”, iniciou Lívia Andrade.
“Era um pai tão incrível que um filho não bastava, precisou planejar o segundo porque a família era muito feliz e ambiente familiar era perfeito para criar crianças. Ficaram um ano todinho tentando engravidar, mas não rolou!”, continuou a ex-apresentadora do Fofocalizando.
Em seguida, Lívia Andrade humilhou Pétala Barretos ainda mais e disse que a influenciadora não prestava. “Foi só separar e a teta secar que tudo mudou. Mulher, se você tem uma relação abusiva e é consciente disso e se permite passar por isso por dinheiro e artigos de luxo, não presta tanto quanto o homem que você convive”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO
Recentemente, Pétala abriu um processo contra o ex, alegando que ele descumpriu a ordem de distância. A ação foi protocolada na Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher do Foro Regional II de Santo Amaro, em São Paulo, e chegou a envolver até Lívia Andrade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE