Lívia Andrade, tirada do ar no SBT, entra em programa do canal e detona situação: “Aguardo o Silvio Santos”
16/08/2020 às 23h31
Lívia Andrade esteve no Programa da Maisa e mandou recado para Silvio Santos
Se no passado Lívia Andrade era tida como uma das protegidas de Silvio Santos, o mesmo não pode ser dito do atual momento que a apresentadora vive no SBT. Isso porque ela foi tirada do ar em maio deste ano após uma decisão que partiu justamente do empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do sumiço repentino das telinhas, Lívia Andrade teve a chance de participar neste sábado, 15 de agosto, do Programa da Maisa. Ela foi uma das convidadas especiais da atração que recebeu alguns atores que estiveram no elenco da novela Carrossel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora fez uma videochamada, mas falou sobre a atual situação que se encontra no SBT e mandou um recado para o empresário: “Estou com canal no YouTube, trabalhando no Instagram e aguardo pacientemente o Sisi [Silvio Santos] resolver fazer alguma coisa nova”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leão recebe boas novas no trabalho e Libra quebra a cara amorosamente: Horóscopo do dia (17/08)
No último mês, a apresentadora chegou a receber a notícia de que voltaria ao comando do programa. Porém, de último hora o dono do SBT decidiu cancelar. Desde que Lívia Andrade foi colocada na geladeira, Silvio Santos colocou Chris Flores para substitui-la no programa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lívia Andrade é excluída de especial do SBT e revela mágoa com menosprezo de Patricia Abravanel
● Lívia Andrade se retira do palco do Domingão no meio do programa e Huck confirma motivo ao vivo: “Precisava”
● Dente quebrado a infestação de pulgas, Lívia Andrade expõe perrengues: “Até fogo taquei em mim”
DESABAFO EM TEXTÃO
Recentemente, Lívia Andrade utilizou suas redes sociais para mandar uma mensagem, que foi vista por alguns como uma análise a respeito do atual momento que vem vivendo em sua carreira na televisão: “Todos os sofrimentos trazem mudanças que a princípio são dolorosas”.
“Muitas vezes é no Fogo, na forja de 500 graus que uma barra de ouro se transforma em uma linda peça. Muitos seres humanos só aprendem quando estão na forja. Alguns gritam, agitam, esbravejam, resmungam, perdem a lucidez, falta o bom senso… Outros compreendem o propósito espiritual de cada dor”, finalizou.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]