Lívia Andrade contou tudo e detonou as críticas
Como se sabe, Lívia Andrade foi envolvida essa semana em uma polêmica envolvendo Marcos Araújo, que de acordo com a revista Quem namora a apresentadora.
Isso porque a ex dele, Pétala Barreiros, resolveu detonar que foi traída por ele e que esse foi o pivô do fim do relacionamento. Após toda essa confusão, a beldade do SBT resolveu falar e parou as férias para abrir o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade resolveu comentar ponto por ponto. “Minha vida pessoal, amorosa: quando vocês viram eu abrindo minha vida pessoal, postando foto com marido, namorado? Nunca. E vai continuar assim. Eu não tenho que vir aqui dar satisfação do que eu nunca fiz. O dia que eu vir me promover com algum relacionamento ou com algum macho, aí vocês podem me cobrar”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lívia Andrade continuou. “Isso não é esconder, é não expor. Briga de família, eu não vou expor na internet, eu vou lá na pessoa e falo. Treta de justiça resolvo na justiça. Como me envolveram numa treta na internet, eu vou falar na internet”, falou a jovem.
Mais sobre isso
Lívia Andrade lamentou tudo isso. “Fui acusada de amante, julgada, condenada, por ser amante, por ser pivô de uma separação. Florzinha, deixa eu te explicar uma coisa: quando a gente quer ser famosa, quer expor a nossa vida na internet, publicamente, as pessoas pesquisam a nossa vida. E eu pra me defender, pra entender onde tinham me botado, fui pesquisar sua vida. Não precisava ter me envolvido nessa porra, isso não é problema meu. Porque os outros fazem merda, e vocês querem botar no meu **?”, detonou.
“Eu acionei advogados. A parte da Justiça será resolvida lá como se deve. Esse assunto é uma sujeira. Eu primeiro fui desrespeitada. Fui pesquisar a vida da Florzinha para tentar entender porque é que eu fui envolvida nessa zorra. A florzinha sim foi amante do cidadão. Ela que me acusa de ser amante, ela sim foi amante do cidadão. O cidadão tinha uma esposa”.