Lívia Andrade volta ao Fofocalizando após punição, mas perde posto de apresentadora para Chris Flores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade perdeu vaga para Chris Flores no Fofocalizando - Foto: Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade perdeu vaga para Chris Flores no Fofocalizando – Foto: Reprodução

Lívia Andrade está de volta ao Fofocalizando, mas será uma simples participante e perdeu o posto de apresentadora para Chris Fores

O SBT surpreendeu todo mundo quando decidiu, no final do mês passado, suspender Lívia Andrade do programa Fofocalizando, que ela apresentava nas tardes da emissora paulista. Essa decisão partiu por causa de uma fake news divulgada por ela no programa que acabou incomodando a direção do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, ela finalmente foi “dispensada” de sua suspensão e estará de volta na segunda-feira, 27, mas ainda sofrendo as consequências da punição recebida da direção do SBT. É que ela perdeu o posto que tinha antes no comando da atração, o mais elevado.

+Ex-marido de Rafa Kalimann parte pra cima de Babu e inicia barraco em público: “Dívidas não nascem com a gente”

Desde o início Lívia Andrade era a apresentadora do programa, mas agora esse cargo está apenas com Chris Flores, que entrou no programa no ano passado como substituta de Mamma Bruschetta e acabou conquistando cada vez mais espaço na atração, de onde não deve sair tão cedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia expõe polêmica no SBT (Foto: Reprodução)

Dessa forma, Lívia Andrade voltará ao time do Fofocalizando, mas de maneira diferente da de antes, sendo uma “integrante”, tendo como principal função comentar as notícias que viram pauta no programa. É a mesma função que já desempenham Gabriel Cartolano e Mara Maravilha no programa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A suspensão

Lívia Andrade, vale recordar, foi suspensa por causa de uma fake news no programa sobre a Igreja Universal ao falar que a instituição religiosa estava vendendo álcool em gel por R$ 500. A própria IURD, cujo dono é amigo de Silvio Santos, pediu a cabeça da apresentadora ao SBT.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile