Segundo informações do Em Off, a mãe de Pétala Barreiros não pode mais falar de Lívia Andrade e Marcos Araújo em suas redes sociais
Não é novidade para ninguém que Pétala Barreiros, que atualmente está em A Fazenda 14, está envolvida em uma grande confusão fora do reality show com o pai de seus filhos. Acontece que a influenciadora e Marcos Araújo vivem uma verdadeira guerra na Justiça e até mesmo Lívia Andrade, atual do empresário, se meteu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, Marcos Araújo e Lívia Andrade decidiram entrar com um pedido na Justiça para impedir que a mãe de Pétala Barreiros, Eunice, mencione os dois em suas redes sociais. No dia 26 de outubro, o juiz Claudio Salvetti D’Angelo deferiu o pedido nos exatos termos pedidos pelo casal.
Os dois pediram a remoção de toda e qualquer postagem feita por ela que mencione, direta ou indiretamente, os dois, ou que venha a criar algum tipo de dano. Se a mãe de Pétala Barreiros insistir em falar sobre Lívia Andrade e Marcos Araújo ela terá que pagar uma multa de R$ 10 mil por cada menção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Araújo entrou com o pedido alegando que a mãe de Pétala Barreiros estava ultrapassando todos os limites da liberdade de expressão. O empresário disse que Eunice estava tentando manchar a sua imagem. Lívia Andrade também alega que a atitude da mulher pode prejudicar seu trabalho.
Vale lembrar que Eunice começou a gravar os vídeos atacando o ex-genro após uma série de críticas que Pétala Barreiros começou a receber por conta de sua participação em A Fazenda 14. Muitas pessoas alegaram que agora entediam Lívia Andrade e começaram a detonar a influenciadora digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da decisão da Justiça, Eunice, que havia dito que só se calaria quando recebesse uma intimação, chegou a afirmar que se tivesse dinheiro continuaria falando o que pensa de Lívia Andrade e Marcos Araújo, pois iria pagar a multa e se livraria de uma vez por todas da censura. Pelo visto, toda essa confusão ainda vai muito longe.