Lívia joga Tomaz contra Clara e mocinha impressiona com vingança contra a ex-cunhada em O Outro Lado do Paraíso

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Lívia, Tomaz e Clara em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Clara (Bianca Bin) finalmente vai conseguir ter a guarda do filho nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Essa será sua vingança contra Lívia (Grazi Massafera), que sempre encheu a cabeça de Tomaz (Vitor Figueiredo) contra a sua mãe biológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A juíza deu a ordem. Tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou cê pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara?”, falará ela para o garoto após a sentença.

+  O Outro Lado do Paraíso: Patrick diz que Clara corre risco de vida e preocupa com revelação

Clara chegará logo em seguida e conversará com a rival. “Eu sou mais uma vingança que cê executou. Primeiro foi o Gael, que cê colocou na cadeia. Em seguida o psiquiatra, o delegado e o juiz. Agora eu”, falará a loira. “Você ajudou sua mãe a me mandar para aquele hospício. Você botou remédios psiquiátricos em tudo que eu tomava. Fiquei abalada mentalmente. Foi fácil para sua mãe conseguir a interdição. Eu sei que você não fez pelas esmeraldas. Queria o meu filho”, reponderá a vingativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lívia justificará dizendo que estava descontrolada por ter perdido o bebê.”Tive o diagnóstico que não ia mais poder ter filhos. Foi um erro. Eu tou grávida”, falará a ex-ninfomaníaca. Ela afirmará que se apegou a Tomaz. “Um bebê tão lindo. E depois, acompanhei seus primeiros passos. Eu levei ele na escola, o primeiro dia. Eu cuidei dele quando ficou doente. Não é justo que vá embora. Por uma vingança tua”, gritará Lívia.

“Está errada, Lívia. O Tomaz é meu filho. Sempre disse que meu filho não é moeda de troca. Nunca trocaria a felicidade do meu filho pelo sentimento mesquinho da vingança. O que eu procurei foi justiça”, rebaterá Clara, que acrescentará: “Eu tive o Tomaz nove meses na minha barriga. Eu já o amava antes de nascer. Amava quando estava longe e pensava que um dia ia ter meu filho de volta. Amei quando o reencontrei pela primeira vez. Amei todas as vezes que saímos juntos. Eu amei e amarei meu filho, sempre”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após doença, vaza cena de dublê no lugar de Thiago Fragoso em O Outro Lado do Paraíso

“Mas é meu, meu”, dirá a filha de Sophia (Marieta Severo). “Escuta. Eu não terminei. Eu amo tanto o meu filho, que não vou fazer jogos emocionais. Ele vai poder vir aqui, ficar com você, sempre que quiser. Se ele gosta de você, ele vem aqui”, dirá a vingativa. “O amor de uma mãe supera qualquer sentimento mesquinho. Você, Lívia, é importante para o Tomaz. Não sairá da vida dele. Eu não quero. Ele não quer também. Você criou o Tomaz. Tem direito a esse amor”, concluirá.

Clara deixará Lívia sem palavras e completamente humilhada. A alegria vai durar pouco, já que o garoto será sequestrado por Renato (Rafael Cardoso).

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile