Elize Matsunaga, que assassinou o seu marido no próprio apartamento do casal, agora em liberdade, arruma emprego e você pode se deparar com ela por aí
E uma notícia recentemente pegou o Brasil de surpresa, Elize Matsunaga , que foi presa após esquartejar o seu marido, agora livre, assim como Suzane Von Richthofen, arrumou um novo emprego, e de forma surpreendente ela pode ir parar na sua casa.
Para quem não lembra, no dia 9 de maio de 2012 Elize Matsunaga matou o seu marido, no apartamento do casal, na Zona Oeste de São Paulo, e o caso teve uma grande repercussão na imprensa por envolver uma bacharel de direito casada com um empresário herdeiro da indústria de alimentos Yoki.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente com 41 anos de idade, Elize agora está em liberdade, desde maio de 2022, e agora tenta a ressocialização como motorista em três aplicativos, na região de Franca, no interior de São Paulo.
Inclusive, o jornalista e escritor Ullisses Campbell informou que, os passageiros de Elize relatam que ela é bem tranquila: “Ela usa o nome de solteira [Elize Araújo Giacomini]”, disse.
“Essas mulheres que cometeram crimes de repercussão nacional, como a Suzane von Richthofen, escolheram voltar à sociedade em empregos de atendimento ao público quando o natural seria se esconder. Isso chama a atenção”, observou Ullisses Campbell, em conversa com o Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Usa máscaras
Ademais, as informações contam ainda que, apesar dos relatos de tratar bem os passageiros, Elize Matsunaga máscaras e óculos para dificultar a identificação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE