Livro de Padre Marcelo Rossi é acusado de plágio e proibido de ser comercializado
13/04/2019 às 10h33
Um dos padres mais famosos do Brasil, se envolveu em uma polêmica espantosa. Padre Marcelo Rossi, é conhecido em todo o Brasil por conta de seus álbuns de sucesso e principalmente devido a um livro, o Ágape. Sucesso indiscutível de vendas, devido a obra, o cardial está sendo processado na justiça, e o motivo deixou seus fãs chocados. Sendo um dos exemplos para os católicos, o homem está sofrendo uma ação na justiça devido a uma conduta errada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Alan dispensa Carol Peixinho e aceita relacionamento com Hana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele está sendo acusado de plágio, e desde a última sexta-feira (12), o livro Ágape foi proibido de ser comercializado. A punição será uma de duas vezes o valor de cada obra vendida. O processo por organizada pela escritora Izaura Garcia, a qual até fez um acordo com a editora Globo. Por meio de suas redes sociais, ela explicou o caso.
+Com sinais de depressão e desabafo assustador, Whindersson Nunes ganha apoio de Luísa Sonza
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Grupo “Gaiola” do BBB19, despreza Paula e se retiram do local da festa após chegada da campeã
“Muitas pessoas estão pensando que autorizei e depois descumpri. Não é nada disso. Eu saí pra comprar esse livro e, quando comecei a ler, me deparei com meu texto. Entrei em contato e chegamos a um acordo que, posteriormente, seria corrigido. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Não quebrei o contrato e não estou atrás de mais dinheiro. Apenas estou cobrando aquilo que é meu direito“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
+Após vídeo pra Bolsonaro, Neymar se alia a Danilo Gentili e apoia apresentador em público
+Gleici detona final do BBB19 e dispara: “Isso é sintoma de sociedade adoecida”
A obra Ágape foi lançada em 2015 e foi um verdadeiro sucesso em todo o mundo. Passado algum tempo, a escritora Izaura Garcia entrou na justiça e garantiu que havia trechos copiados de seu trabalho, e chegou a pedir uma indenização de 50 milhões de reais. O processo está na justiça até hoje, e com isso Padre Marcelo Rossi entra para lista de devedores da justiça.
As informações partem do jornalista, Alessandro Lo-Bianco, o qual faz parte do programa A Tarde É Sua.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]