O livro proibido de Zezé Di Camargo e Luciano
Em 2006, a jornalista Edna Santos lançou uma obra intitulada “Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida”. Claro que o projeto sofreu com censura, afinal, contava só a pare cabulosa da vida dos irmãos.
Para o Movimento Country, a autora da obra caótica expôs o que tanto esconderam nessa obra. Um dos casos, é o que os irmãos fizeram para tentar coloca-lá atrás das grades, sob acusação de extorsão. Ela explicou que isso se deu por conta da denúncia dela contra Luciano, que agrediu um flanelinha em Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela explicou que recusou o dinheiro que o irmão de Zezé ofereceu para ela não expor o caso. A obra ainda torna público a sexualidade de Luciano. Não é segredo que Cleo Loyola já afirmou várias vezes que o ex-marido teve caso com travesti e até o acusa de usar calcinhas.
Além disso, após anos de censura, “A Reportagem Proibida” foi enfim liberada para venda pela justiça. A capa do livro tem exatamente uma imagem de um jovem Luciano beijando uma travesti. Imagem essa que é amplamente exposta pela ex-mulher dele, Cleo Loyola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL ANÚNCIO OS IRMÃS FIZERAM?
Na conta oficial da dupla nas redes socias, os sertanejos anunciaram uma nova tour. “E aí… quem vem com a gente? Dia 04 de Agosto temos um encontro marcado com vcs!!!!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa informação pegou todos os que acompanham a carreira solo de Luciano, pois o cantor se dedica a lançar músicas gospel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa no podcast “Positivamente”, comandado pela apresentadora Karina Bacchi, Luciano confidenciou que ao lançar seu álbum fora do sertanejo, algumas pessoas teriam se afastado. “Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, disse.