O âncora se enfureceu com lixo acumulado
Ao se deparar com calçadas tomadas por lixos na zona sul, nesta quarta-feira (23), Rodrigo Bocardi deixou bem claro que o Bom Dia São Paulo ficaria de olho na região para flagrar caso novos “espertinhos” decidam despejar entulho onde é proibido. “Uma vergonha”, reagiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter da Globo, Bernardo, foi até o local e uma moradora contou da dificuldade de passar por ali, já que os entulhos tomaram conta praticamente de toda a calçada. O comunicador alertou que quem faz isso está cometendo um crime e pode ter um grande prejuízo.
“Tem gente que vem até aqui, faz esse descarte irregular durante a madrugada. Pessoa vem com caminhãozinho… Aí a gente lembra que isso é um crime ambiental, a pessoa pode ser multada em até R$19 mil. A gente deixa isso bem claro, porque parece que as pessoas não entendem”, disse o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Rodrigo Bocardi estava falando repetidamente sobre uma Brasília, carro antigo, Bernardo aproveitou o gancho pra brincar com o âncora. “Acredito que se a gente mexer bem, é capaz de sair um parachoque de Brasília”, disparou o jornalista do Bom Dia São Paulo.
“É brincadeira, viu, acho que você não vai achar, quem tem hoje cuida tão bem que não vai deixar ir pra esse lixo, uma vergonha. O que vale é a aposta nossa, monitora [a região]. Quem sabe o pessoal vendo que estamos de olho, crie vergonha na cara e procure um ecoponto”, finalizou Rodrigo Bocardi na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta edição mais recente do Bom Dia São Paulo, a piada da vez é uma Brasília, relíquia, encontrada por um dos repórteres. Infelizmente, o veículo não estava funcionando e Rodrigo Bocardi sugeriu que Luciano Huck entrasse em ação com o “Lata Velha”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE