Durante o Tricotando, Val Marchiori fez pouco caso da doença de Leo Dias e agora o apresentador do Fofocalizando rebateu a socialite.
Leo Dias, atualmente comandando o Fofocalizando no SBT e também jornalista na Uol, tem dado cada vez mais provas que está levando a vida de maneira mais descontraída e tranquila. O jornalista recentemente virou notícia na imprensa, depois que Val Marchiori que comanda o Tricotando na RedeTV! resolveu falar sobre a doença do jornalista com a dependência das drogas, da qual ele segue tratando de forma firme e forte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na RedeTV!, ao vivo durante o Tricotando, Val Marchiori acabou fazendo piada com a doença de Leo Dias, quando o programa abordava o desentendimento que o jornalista teve com Déccio Peccinini durante o Fofocalizando ao vivo. Na ocasião, Décio mandou o Leo Dias calar a boca. É que o fofoqueiro estava elétrico. Foi então que Franklin David, que comanda o Tricotando com Val Marchiori, tratou de explicar a situação:
+Xuxa e Ivete Sangalo deixam de ser amigas inseparáveis e motivo para o fim é dito
+ Ronnie Von, demitido da TV Gazeta, é proibido de se despedir e anuncia ida para emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo mundo sabe que o Leo tem um problema, Leo tem uma dependência química, muito sério e em momento algum a gente pode brincar e nesse post que ele fez, ele tratou de deixar claro, muito claro que ele está limpo, ele se tratou e que ele está bem”, finalizou o apresentador sobre Leo Dias, mas teria sido neste instante que Val Marchiori resolveu falar: “Cala boca é feio, mas tudo bem, o cara é doente mesmo faz parte, vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”, disse ele sobre o jornalista.
Leo Dias, por sua vez, agora não deixou barato e usou o Instagram dele para rebater Val Marchiori. “Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que me atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato”, começou dizendo Leo Dias em um longo desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Ah, mais uma coisa: lamento profundamente que o Sr Amílcare Dallevo, um senhor íntegro, trabalhador voraz e merecedor de tudo o que conquistou e a quem eu sou eternamente grato, autoriza dar voz ao ódio. Enquanto o mundo tenta buscar a tolerância, essa senhora vai no sentido contrário. O planeta precisa de menos gente como dona Valdirene”, disse Leo Dias sobre a socialite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE