Mistério
Lo Prete é obrigada a dar notícia de morte na sua volta ao JG e confirmação macabra é feita na Globo
28/12/2022 às 9h23
Lo Prete divulga morte e confirmação macabra é feita na Globo
A jornalista Renata Lo Prete, que estava de férias e voltou nesta terça-feira ao Jornal Globo, foi obrigada a noticiar a morte de um grande político, e uma confirmação macabra foi feita pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo na abertura do programa, a apresentadora estava dando alguns destaques sobre o que o jornal iria abordar, e comentou sobre o caso de um opositor a Vladimir Putin, que morreu de forma misteriosa.
“Magnata Russo, que se opôs a Guerra da Ucrânia, morre em circunstâncias mal explicadas. Não foi um caso isolado”, explicou Renata Lo Prete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, deu mais detalhes sobre a morte do político, e confirmou que essa não foi a única morte repentina que ocorreram com grandes nomes russos que eram opositores ao atual governo.
“Um dos deputados mais ricos da Rússia, Pavel Antov, morreu nesta terça-feira ao cair de uma sacada de um quarto de hotel na Índia. Antov era crítico de Vladmir Putin. A polícia investiga o caso”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pavel Antov estava em uma viagem para celebrar seus 66 anos de idade, quando foi encontrado morto, do lado de fora do hotel, na Índia, com uma enorme poça de sangue em torno de seu corpo.
Só neste ano de 2022, outros 6 políticos da Rússia faleceram, Ivan Pechorin, ao cair de um barco, e seu chefe, de maneira repentina, vítima de um derrame cerebral, de acordo com o que foi divulgado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● “Reajuste”: Lo Prete paralisa o JG com decreto de Lula e decisão histórica sobre o salário mínimo de 2025
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
Outros grandes nomes da política russa foram encontrados mortos em casa, e todos eles teriam cometido suicídio, alguns inclusive matando mulher e filhos antes de cometer o suicídio.
Para o historiador Ângelo Segrillo, a crise econômica devido as sansões internacionais, somado ao governo de Vladimir Putin, voltado em calar todo tipo de oposição, está fazendo o país voltar ao que era os primeiros anos da transição do comunismo para o capitalismo.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: