A apresentadora quebrou o protocolo do telejornal para anunciar a saída de Carlos Sadenberg, que estava no JG desde 2006
Na última edição do Jornal da Globo, que foi ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, Renata Lo Prete surpreendeu ao quebrar o protocolo do noticiário para anunciar uma despedida na equipe do JG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Carlos Alberto Sadenberg, comentarista político do Jornal Globo e parceiro de Lo Prete desde antes de sua migração do jornalismo impresso para a TV. O veterano teve a sua saída da emissora anunciada durante a tarde da última quinta-feira, 10 e seguirá apenas como colunista do O Globo e apresentador da Rádio CBN.
A âncora se levantou da bancada para comentar sobre os destaques do noticiário econômico e político com Sadenberg, mas surpreendeu o colega ao homenageá-lo ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sardenberg, agora você vai me dar licença, porque hoje nós não vamos falar só de inflação americana nem só das perspectivas para o Brasil, porque hoje a gente tem um registro muito importante a fazer, porque encerra-se a participação do Carlos Sardenberg com a gente aqui, uma despedida no Jornal da Globo“, disse a jornalista.
“A gente aqui só tem a te agradecer, pela companhia, pelo aprendizado, e o que a gente quer te dizer é que a gente não vai te deixar em paz, não vamos largar do seu pé“, falou a âncora, que fez questão de lembrar que o veterano foi um dos grandes incentivadores para a sua migração para a televisão.
Emocionado, Sardenberg enalteceu a equipe do Jornal da Globo e o clima nos bastidores da Globo: “Gente que recebe a gente bem, que trabalha bem. Eu queria agradecer a todos vocês, mas sobretudo a esse pessoal que nos acompanha, essa audiência que fica com a gente, que critica, que comenta”, disse o renomado jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô fazendo uma aposentadoria parcial, reduzindo bastante o meu ritmo de trabalho, por cansaço, idade, vou curtir mais a vida, vou ficar na rádio, com tempo reduzido, e vou continuar escrevendo no [jornal] Globo. A televisão, com o coração partido, mas com um certo alívio, eu estou parando“, concluiu o veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE