ADEUS

 “Não é mais o técnico”: Lo Prete para a Globo com demissão em gigante da Série A na calada da madrugada

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Lo Prete e campo de futebol - Foto Reprodução Internet

Renata Lo Prete anuncia ao paralisar a Rede Globo a demissão de mais um técnico de gigante time da Série A na calada da madrugada

Renata Lo Prete está ao vivo na tela da Rede Globo todas as madrugadas levando informações para milhões de brasileiros, e no jornal da última quarta-feira (10), Lo Prete anunciou mais uma demissão de treinador na calada da noite em gigante da Série A. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta noite aconteceu um jogo atrasado da Copa do Brasil, onde dois times do Rio Grande Sul se enfrentaram. O jogo aconteceu apenas nesta quarta (10), pois quando era para acontecer a partida entre Internacional e Juventude, o Rio Grande do Sul estava passando por aquele difícil momento das fortes chuvas. 

A partida acabou 2 a 1 para o Juventude, o próximo jogo acontece sábado (13) em Caxias do Sul, casa do Juve. Mas o que mais chamou atenção após a partida do Beira-Rio, foi a demissão do treinador do Colorado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Eduardo Coudet não é mais técnico (Internacional) depois desta derrota para o Juventude. O treinador deixou o clube gaúcho, segundo o presidente do Inter, Alessandro Barcelos, a decisão partiu do Internacional, e foi compreendida pelo técnico argentino. O Colorado está a cinco jogos sem vencer, e o clube ainda não anunciou um novo comandante”, disse Renato Cury à Renata Lo Prete. 

Em coletiva, Alessandro Barcellos comentou sobre a decisão de demitir Eduardo Coudet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Percebemos no dia a dia quando as coisas começam a não ter mais aderência e sintonia”, Alessandro Barcellos, presidente do Inter

“Talvez uma mudança ajude organizar o contexto e o momento que os jogadores estão fisicamente e tecnicamente. A temporada mudou e fez com que mudássemos também. Era necessário. Não era o que queríamos, mas precisava ser feito”, explica Barcellos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É nítido que perdemos capacidade de finalização. Tínhamos muitas e poucas conversões. Agora, temos poucas finalizações e conversões. É um retrocesso. Chega a hora que você precisa tomar a decisão”, comentou Barcellos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você tem de ouvir o grupo, conversar com os jogadores, tomar a decisão. Ela começou a amadurecer há poucos dias. Foi uma decisão do clube que o treinador compreendeu”, acrescentou Barcellos. 

Quando o Internacional foi fundado?

O Sport Club Internacional foi fundado em 4 de abril de 1909, pelos irmãos Henrique, José Eduardo e Luiz Poppe. A primeira taça veio em 1913, no Campeonato Metropolitano de Porto Alegre.

Desde então, a equipe colorada ganhou diversos títulos. Entre eles, o Mundial, duas Copas Libertadores, a Recopa e a Copa Sul-Americana. A partir daí, tem feito história e marcado uma excelente trajetória no mundo do futebol.

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile