Lobão deixa de apoiar Bolsonaro e detona presidente em declaração polêmica: “Bolsonaro é uma droga pesadíssima”

Lobão (Foto: Divulgação)

Lobão (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lobão deixa de apoiar Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Lobão se volta contra Bolsonaro e detona presidente

A eleição do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro vem causando uma série de polêmicas em meio a um público dividido. Dentre os famosos não foi diferente, algumas celebridades, inclusive, decidiram deixar seus posicionamentos políticos “abertos” ao público em meio a declarações que causam um grande alvoroço entre os apoiadores ou desapoiadores do governo, como foi o caso do cantor Lobão, que vinha declarando o seu apoio forte ao atual presidente em meio a diversas declarações após desabafos sobre sua decepção com o governo de Lula e Dilma, chegando, inclusive, a alegar que deixaria o país se a presidenta chegasse a vencer as eleições na época, se tornando desde então um dos grandes símbolos do atual governo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, ao que tudo indica, Lobão não está tão satisfeito após alguns meses do atual governo de Jair Messias Bolsonaro ganhar poder. O cantor chegou, inclusive, a definir o atual governo do presidente como desastroso após conceder uma entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein, do Catraca Livre. Segundo o famoso, o estopim veio após suas fontes seguras no partido de direita alegarem que o atual presidente teria como suas vozes e pessoas de confiança unicamente em Olavo de Carvalho, considerado o “guru ideológico” do governo, e os filhos.

+Hariany faz promessa ao entrar em A Fazenda, quebra acordo e se desespera

+A Dona do Pedaço: Vivi é pega transando com Chiclete na casa de Camilo e situação saí do controle

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Sandra Annenberg, após ser tirada a força do Jornal Hoje e ficar arrasada, fala pela primeira vez e desabafa

No entanto, apesar da frustração, Lobão alegou que já estava preparado para uma possível decepção com a escolha, segundo o cantor, o mesmo risco ocorreu quando o mesmo decidiu declarar seu apoio ao ex-presidente Lula. “Uma coisa é muito importante de as pessoas entenderem em uma democracia. Eu acredito que o mandatário é um funcionário público, ele tem que cumprir as promessas de governo: ou ele acerta ou erra. Isso aconteceu com o Lula. E eu demorei muito para apoiar o Bolsonaro”, relembrou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Rita Guedes se pronuncia pela primeira vez após grave acidente e emociona: “Grata por estar viva”

+Thaeme desabafa sobre maternidade e relato impressiona: “Acabei abrindo mão”

Quando questionado sobre o motivo da mudança que levou  Lobão a apoiar o presidente Jair Messias Bolsonaro, o cantor fez uma declaração polêmica, chegando a fazer uma comparação do atual presidente com drogas pesadas. “Eu experimentei drogas pesadas na minha vida, por que não vou experimentar outros tipos de aventuras? Então fui tentar falar com essas pessoas. O Bolsonaro é uma droga pesadíssima. Eu usei por muito tempo essas drogas todas. Ele é o último estágio das drogas”, alfinetou o cantor Lobão em entrevista.

Confira o vídeo:

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: Ionara.santana@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile