DESCOBERTO!
“O corpo da minha filha” mãe de Eliza Samudio vai ao chão e localização do corpo é enfim confirmada
01/07/2021 às 17h35
Eliza Samudio foi assassinada em uma chacina coordenada pelo ex-namorado, o goleiro Bruno
Há 11 anos, uma tragédia brutal parou o Brasil e levou o nome da modelo Eliza Samudio para as principais manchetes. Acontece que a jovem foi assassinada covardemente, e mesmo com uma série de buscas policiais, nenhum vestígio de seu corpo encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A justiça considerou o goleiro Bruno, ex-namorado da falecida e pai do filho dos dois, Bruninho, o grande mandante no ocorrido, mesmo o ex-futebolista negando todas as acusações. O rapaz de 36 anos foi condenado a mais de 20 anos de prisão e cumpre pena em regime semiaberto no momento.
Entretanto, a grande verdade parece ter sido colocada na roda, após Eliza Samudio se comunicar com uma sensitiva e expor todos os detalhes do crime que acabou com a carreira do famoso goleiro, que na época, era um dos maiores ídolos do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A grande mensageira foi Lene Sensitiva, bastante conhecida por suas previsões assertivas e também por mostrar algumas cartas psicografadas de celebridades que já se foram. “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica”, revelou.
“É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, detalhou Lene, enfatizando que provavelmente o corpo de Eliza Samudio nunca sera achado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOR IRREPARÁVEL
Décadas podem se passar, mas a dor da mãe da modelo, Sônia Fátima Moura, sem dúvidas continua enorme. Durante uma entrevista ao G1, a mulher relatou que seu grande desejo é que o corpo da descendente seja encontrado para ela ter um enterro digno.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Workers are winning: Minimum wage increases to $20 for thousands
● New Honda motorcycle for U$800: Automaker makes super launch in a country
● Saiba o que Lula fará no último debate com Bolsonaro para eliminar candidato de uma vez por todas
“É penoso saber que a minha filha foi tirada de mim. Gostaria de dar um enterro digno a ela. Quem sabe em um momento de arrependimento eles [os réus] venham a falar. Oro para saber onde está o corpo da minha filha”, destacou ela.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]