Durante uma entrevista condedida ao The New York Post, Marlyse Williams, mãe do ator, revelou que Logan lutava contra o vício em opioides há três anos.
No início de abril uma trágica e prematura morte deixou o mundo do entretenimento totalmente desolado. Logan Williams, ator da série The Flash, morreu com apenas 16 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desolada, inconformada e aos prantos, a mãe do ator não se pronunciou no dia de sua morte, mas agora, após um mês do falecimento, Marlyse Williams concedeu uma entrevista ao tabloide The New York Post e, revelou a verdade que o mundo queria saber: a causa da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com ela, o exame de toxicologia que foi feito apontou que a causa da tragédia foi uma overdose. Em seus relatos, a mãe de Logan Williams ainda comentou que ele lutava contra o vício em opioides nos últimos três anos.
Marlyse Williams descobriu que Logan fumava maconha quando ele tinha 13 anos de idade, e relatou que depois disso o menino passou a usar drogas mais pesadas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fiz tudo o que era humanamente possível, tudo o que uma mãe poderia fazer, mas não consegui salvar meu filho”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logan Williams se foi bastante jovem e, mesmo com pouca experiência de vida ficou muito famoso por dar vida ao jovem Barry Allen nas duas primeiras temporadas da série The Flash.
A perda do ator mexeu com o mundo e, os fãs, amigos e familiares ainda se mostram inconformados pelo garoto partir de maneira prematura.