Para conseguir salvar as vendas e ajudar os clientes, gigante loja famosa promete zerar os impostos
Uma gigante loja famosa decidiu aderir ao dia do imposto zero para conseguir salvar as vendas e ajudar os clientes nas compras.
Acontece que cada dia mais a tributação dos produtos estão crescendo e o salário não consegue acompanhar tanto imposto, com isso, muitas pessoas têm que escolher entre comprar o gás e fazer comida ou sair as compras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, a Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) promovem, anualmente, o dia de zerar imposto no comércio, isto é, o DLI (Dia Livre de Impostos).
Esse movimento tem adesão em dezenas de cidade no Brasil, mas vale destacar que não é no Brasil inteiro. Com isso, muitas pessoas conseguem comprar produtos com descontos altíssimos e preços muito baixos.
Esse ano o DLI ficou para o dia 25 de maio, ou seja, separa um bom dinheiro que é o momento exato para você conseguir correr para as compras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL EMPRESA QUER SE SALVAR NO DLI?
A Wine, uma das mais tradicionais empresas de assinaturas de vinho no Brasil, adere ao DLI há 5 anos para zerar os impostos tributados em seus produtos e venderem os vinhos a quase 80% de desconto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carga de tributos desse tipo de produto chega, em média, a 31,5%, sendo esse número dividido em 25% média ICMS e 6,5% IPI.
Com os impostos sendo tão altos para os produtos nesse gênero, alguns rótulos chegam a valores extremamente altos e a baixa adesão do cliente.
Com a DLI, o imposto zero, os produtos da famosa loja vai chegar a 80% de desconto e seus clientes estão empolgados esperando o dia 25 de maio.