Fim
Saldão de encerramento e portas fechadas: Loja gigante e tradicional de móveis chega ao fim após 70 anos
21/09/2023 às 21h01
Uma das maiores lojas de móveis do Brasil chega ao fim e clientes ficam tristes
Uma das maiores lojas de móveis do Estado de São Paulo precisou fechar as portas e encerrar as suas atividades, deixando os clientes tristes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa notícia pegou todo mundo de surpresa em 2019 e fez com que o público fizesse as últimas compras nessa lojas de móveis.
Segundo informações do site ‘Móveis de Valor’, a Credi-Nino, uma das lojas de móveis mais tradicionais de Jundiaí (SP), anunciou em suas redes sociais encerrou as atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loja, que tem praticamente 70 anos de história, realizou promoções para esvaziar o estoque, mas permaneceu aberta mais dois meses para esclarecer dúvidas que os clientes possam ter.
O QUE MOTIVOU O FIM?
De acordo com o proprietário da Credi-Nino, Luciano Fabrício, um dos motivos que levou ao encerramento das atividades foi a dificuldade em encontrar colaboradores que seguissem a linha da empresa na qualidade de atendimento ao cliente, algo que sempre foi uma forte referência para a Credi-Nino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciano, que administrava o negócio com sua família, afirma que eles preferem fechar as portas do que continuar as atividades sem a qualidade que fez a história da empresa. “Nós ainda estaremos abertos por mais um tempo. Caso algo quebre ou apresente defeito, estaremos a disposição para não deixar os clientes desamparados”, afirma Luciano, enfatizando que a preocupação com o atendimento ao cliente ainda permanece.
O dono revelou que quer apenas absorver os bens que a empresa de móveis lhe deu durante os anos: “Cansamos. Queremos aproveitar enquanto estamos todos com saúde. Não queremos trabalhar até o fim da vida e não usufruir dos frutos que a Credi-Nino nos trouxe”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lula ciente e R$120 mil garantidos: Nova lei traz fim do IPVA à essa lista de CPFs
● Diarreia, vômitos constantes e risco fatal: Decreto da ANVISA contra tempero n°1 das donas de casa
● Suspensão: Uber emite comunicado com alerta sobre corridas com 4 passageiros e você precisa saber hoje (22/11)
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]