Mais 13 lojas fechadas, crise e dívidas: A triste situação que gigante varejista está vivendo agora

Uma varejista popular no Brasil inteiro está preocupando seus consumidores após ter lojas fechadas e enfrentar crise
Uma das maiores redes de lojas de departamentos de vestuário do Brasil, a Renner S.A surpreendeu ao informar que fechou 13 lojas da Camicado, uma loja de artigos para casa e decoração extremamente popular no país inteiro, no primeiro trimestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fim destas unidades aconteceu em meio à uma crise no segmento de móveis. Isso, aliás, se dá pelo fechamento de lojas da Tok&Stok.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja Camicado teve 13 lojas fechadas no primeiro trimestre de 2023 (Foto: Reprodução/Internet)

A Renner, detentorota da marcar assumiu que decisões ruins da direção e um erro de estratégia prejudicaram os negócios (Foto Reprodução/Internet)

A situação da Camicado se desencadeou após falta de pagamento vinda de clientes entre outras questões (Foto Reprodução/Internet)

Loja Renner- Foto Reprodução Internet
FIM DE 13 LOJAS
Em apenas 12 meses, o lucro trimestral da Renner caiu para R$ 46,8 milhões, quase 76%.
“Para a Camicado, o segmento de home & decor seguiu enfrentando um cenário desafiador, que tem sido intensificado por um ambiente macro ainda mais difícil, caracterizado por inflação e endividamente das famílias em níveis elevados. No trimestre, em linha com o processo de avaliação da rentabilidade das suas operações, a Camicado fechou 13 unidades, as quais resultam, inicialmente, em efeitos negativos nas vendas”, informou o grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Loja Camicado. Foto: Reprodução/Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.