Confira detalhes sobre o terror que acabou atingindo milhões de clientes do MC
Não há como negar que, o McDonald’s, é uma das maiores redes de fast-food que temos na atualidade, no Brasil e no mundo.
Contudo, com direito até mesmo a lojas fechadas, neste domingo (24), o TV Foco traz como destaque o terror do McDonald’s que atinge milhões e faz com que o fast food emita comunicado de emergência. Vamos conferir?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal CNN Brasil, o McDonald’s foi atingido por uma falha de sistema que fechou lojas e interrompeu pedidos online e pelo aplicativo em países como Austrália, Japão, Hong Kong e Reino Unido.
Assim, as informações dão conta ainda de que a situação, que atingiu os clientes nos locais citados, com direito ao fechamento de lojas, fez com que o MC emitisse um comunicado de forma urgente.
“Estamos cientes de uma interrupção tecnológica, que afetou nossos restaurantes; o problema está sendo resolvido agora”, disse a sede do McDonald’s (MCD) em um comunicado à CNN Internacional na última sexta-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando detalhes: “Agradecemos aos clientes pela paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Notavelmente, o problema não está relacionado a um evento de cibersegurança”, completou a empresa.
É importante deixar claro ainda que, de acordo com a fonte, a empresa do Brasil foi procurada e informou que a operação brasileira não foi afetada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
Já no que se trata dos países citados, o McDonald’s Japão disse em uma postagem: “Muitas lojas em todo o país suspenderam temporariamente as operações.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o McDonald’s?
No Reino Unido, Maria Avram, que trabalha em um restaurante do McDonald’s em Londres, disse à CNN Internacional que houve uma interrupção no sistema entre 6h e 7h, no horário local, e a equipe teve que receber pedidos pessoalmente e dizer aos colegas na cozinha o que cozinhar.
O McDonald’s Hong Kong disse no Facebook: “Devido a uma falha no sistema de computador, os pedidos pelo aplicativo móvel e os quiosques de autoatendimento não estão funcionando. Por favor, faça o pedido diretamente no balcão do restaurante.”
O serviço de entrega do McDonald’s em Taiwan disse em seu site: “O sistema está em manutenção, e os serviços de pedidos online e por telefone estão temporariamente suspensos.”
Por fim, o McDonald’s assegurou aos clientes que está investigando a situação e fazendo os reparos necessários