tenso

Lojas fechadas: Terror do McDonald’s atinge milhões e fast food emite comunicado de emergência: “Desculpas”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

McDonald's - Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira detalhes sobre o terror que acabou atingindo milhões de clientes do MC

Não há como negar que, o McDonald’s, é uma das maiores redes de fast-food que temos na atualidade, no Brasil e no mundo.

Contudo, com direito até mesmo a lojas fechadas, neste domingo (24), o TV Foco traz como destaque o terror do McDonald’s que atinge milhões e faz com que o fast food emita comunicado de emergência. Vamos conferir?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal CNN Brasil, o McDonald’s foi atingido por uma falha de sistema que fechou lojas e interrompeu pedidos online e pelo aplicativo em países como Austrália, Japão, Hong Kong e Reino Unido.

Assim, as informações dão conta ainda de que a situação, que atingiu os clientes nos locais citados, com direito ao fechamento de lojas, fez com que o MC emitisse um comunicado de forma urgente.

“Estamos cientes de uma interrupção tecnológica, que afetou nossos restaurantes; o problema está sendo resolvido agora”, disse a sede do McDonald’s (MCD) em um comunicado à CNN Internacional na última sexta-feira (15).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E então seguiu dando detalhes: “Agradecemos aos clientes pela paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Notavelmente, o problema não está relacionado a um evento de cibersegurança”, completou a empresa.

É importante deixar claro ainda que, de acordo com a fonte, a empresa do Brasil foi procurada e informou que a operação brasileira não foi afetada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no que se trata dos países citados, o McDonald’s Japão disse em uma postagem: “Muitas lojas em todo o país suspenderam temporariamente as operações.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com o McDonald’s?

No Reino Unido, Maria Avram, que trabalha em um restaurante do McDonald’s em Londres, disse à CNN Internacional que houve uma interrupção no sistema entre 6h e 7h, no horário local, e a equipe teve que receber pedidos pessoalmente e dizer aos colegas na cozinha o que cozinhar.

O McDonald’s Hong Kong disse no Facebook: “Devido a uma falha no sistema de computador, os pedidos pelo aplicativo móvel e os quiosques de autoatendimento não estão funcionando. Por favor, faça o pedido diretamente no balcão do restaurante.”

O serviço de entrega do McDonald’s em Taiwan disse em seu site: “O sistema está em manutenção, e os serviços de pedidos online e por telefone estão temporariamente suspensos.”

Por fim, o McDonald’s assegurou aos clientes que está investigando a situação e fazendo os reparos necessários

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile