Longe da Globo há oito anos, Rafael Calomeni vive drama familiar

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rafael Calomeni, sucesso entre o público na época em que gravou “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, contou, durante uma entrevista ao “Vídeo Show”, que vive um drama familiar: seu sobrinho Enzo, de 6 anos, descobriu que está com câncer.

“Esse primeiro semestre foi muito difícil para mim e minha família. Isso me tirou um pouco do chão. Eu tenho sofrido muito, mas meu sobrinho está virando o jogo e a gente segue confiando de que ele vai sair dessa. Esse final de semana ele vai para casa. E a gente espera que a recuperação seja a mais rápida possível. Agora, é a família em tempo integral, o sol, o barulho dos primos, é a gente todo dia falando com ele e dizendo o quanto o ama”, contou ele, que é pai de Matheus, de 4 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casado com Flávia Belchior, Rafael, que está afastado da TV há oito anos, afirmou ser um pai esforçado e relembrou como se preparou para a chegada do herdeiro: “antes de ele nascer, eu li muito, me permiti ouvir muito e decidi fazer o melhor por ele. Nós temos a obrigação de acertar com nossos filhos no que, de repente, nossos pais possam ter errado. Não passar para frente os erros e tentar seguir de uma forma diferente”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile