Longe da liderança, “SP no Ar” é vice-líder com folga
01/04/2013 às 18h57

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por Willian Travassos, o jornalístico matinal “SP no Ar” alcançou o segundo lugar isolado para a emissora do Bispo Edir Macedo, nesta segunda (1º).
Distante da cobiçada liderança, foram registrados 5.8 pontos de média. No mesmo horário a Globo não teve problemas e foi líder com 8.0 pontos, o SBT amargou a terceira posição com 3.4 pontos, seguido pela Band com 0.9 décimos e RedeTV! com 0.2 décimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale 62 mil residências. Dados que servem como referência no mercado publicitário. Os dados são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br