Longe da TV aberta há 6 anos, Leonardo Brício está aberto a novas propostas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Leonardo Brício (Foto: Divulgação)

O ator Leonardo Brício (Foto: Divulgação)

O ator Leonardo Brício está longe das telenovelas há 6 anos. Seu último trabalho foi em Rei Davi, série de sucesso que protagonizou na Record 2012. Se falarmos de telenovelas, a última trama que ele fez foi em 2008, Chamas da Vida, da mesma emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivendo praticamente do teatro e aberto a propostas para voltar à TV, Leonardo revelou falou que não está faltando trabalho. “Volto em cartaz com ‘A mentira (de Nelson Rodrigues)’, em São Paulo, e depois já tenho outra peça para fazer. Viver de teatro é mais complicado, claro, mas não tenho do que reclamar de falta de trabalho“, disse.

+Rafael Ilha abre o jogo, fala o que pensa e dispara: “Isso aqui é um jogo, não tem nada de amizade”

O ator também como é chegar aos 50 com saúde e bastante em forma. “Me assustei mais quando eu fiz 50. Depois fui me acostumando. Quando eu era criança, ouvia falar que a gente ficava velho com essa idade. Mas depois eu vi que não tem nada a ver. Hoje me sinto muito bem fisicamente. Nem com 30 anos eu estava tão bem. Com o tempo, você vai se conhecendo, conhecendo o seu corpo, os seus limites, tendo uma consciência corporal. Me sinto bem melhor em tudo”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele contou, inclusive, qual a fórmula para se manter jovem. “É uma sucessão de várias coisas: de gostar de dormir, não gostar de beber, ter uma alimentação saudável, praticar esportes. Eu sempre fui assim”, disse.

Sobre formar uma família, Leonardo Brício descartou. “Já pensei mais. Hoje em dia, tenho minhas dúvidas em relação ao mundo. Tenho 13 sobrinhos, um cachorro, dois gatos, e não sinto mais tanta vontade em ser pai, mas pode ser que um dia aconteça”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator ainda descartou o rótulo de galã: “Eu não sou galã, eu faço personagens galanteadores. Tenho uma estatura mediana, corpo bom, mas nada que eu me sinta ‘o cara'”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile