Mayara Magri voltará a ser vista na telinha em breve, mas ainda não será em um trabalho inédito. Trata-se da sua participação na novela Roda de Fogo (1986), que será reprisada pelo Canal Viva, na TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a nova visibilidade, a atriz completa 14 anos sem fazer novela, e não esconde o seu incômodo com isso. “Ninguém me chama para trabalhar”, declarou Mayara em entrevista ao site do jornalista Daniel Castro. “Eu conheço muitos produtores, mas não tenho contato com eles. Já bati na porta, mas comigo isso nunca funcionou. Juro para você. Nunca consegui. É uma coisa muito doida, mas não sei porque isso acontece”, completou.
+ Após atuar em Malhação – Viva a Diferença, atriz assina com o SBT e estará em nova produção
O último trabalho da atriz na televisão foi na novela Escrava Isaura, da Record, em 2004. Na Globo, Mayara atuou pela última vez em 2009, no humorístico Toma Lá Dá Cá. A participação na série, no entanto, foi tão discreta que a própria atriz não considera como um papel que possa entrar para o currículo. “Foi muito pequenininha, nem dá para contar direito como um papel. Um dia eu fui na Globo para fazer uma entrevista para ficar guardada lá no acervo da emissora. Aí surgiu esse convite e foi só isso”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayara também revelou sua ansiedade pela reapresentação de Roda de Fogo. “É um dos trabalhos mais especiais da minha carreira”, disse. “Foi minha primeira participação em uma novela das 20h e a personagem era complexa. Do começo até quase o final, a Helena era bem enjoada e carente do amor dos pais, discutia muito e não aceitava o irmão, interpretado por Felipe Camargo. Até que mais pro final da história ela consegue se entender com a família”, relembrou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE