Longe da Globo desde 2006, quando participou de Minha Nada Mole Vida, e da TV aberta desde 2014, quando fez Milagres de Jesus, na Record, a atriz Patricya Travassos continua na ativa.
Ela agora é youtuber e refletiu sobre o lado bom de não estar mais em um contrato enorme que a prenda à TV. O seu último vínculo longo com um canal foi na emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive um contrato muito longo na Record e, desde que ele acabou, comecei a fazer coisas bem diversas. O fato de não ter contrato faz você ficar mais ativo, procurando coisas, tirando projetos da gaveta. Pra mim está sendo legal, porque eu sou meio multimídia”, refletiu.
E acrescentou: “Se fico muito tempo só como atriz, tenho vontade de escrever; se eu fico muito tempo escrevendo, tenho saudade de ser atriz. Estou sempre meio insatisfeita, faltando alguma coisa. Mas isso é bom também, me movimenta”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu canal no You Tube, Patricya faz narrativas dramatizadas de crônicas femininas que escreveu ao longo da carreira. Ela, que tem 62 anos, ainda acha que ainda não acertou a equipe e o formato do projeto, que resolveu colocar “na geladeira”.
+ Grávida, Débora Nascimento toma atitude diferente na véspera de natal e posta na internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● “Sou um cavalheiro”: Apresentador do SBT, aos 64 anos, se pronuncia, após Angélica expor sexo entre os dois
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
“É sempre uma crônica sobre uma personagem feminina, que fala sobre relacionamentos, sexualidade. Resolvi começar a explorar esse universo, mas ainda não cheguei no formato, acho que está um pouco longo pra internet, tem que ser menor. Então não sei, estou procurando uma galera [para a equipe]. Eu sou da parte criativa, não gosto de ficar editando, não sou aquela pessoa que faz tudo. Mas pretendo voltar de outra forma, ainda estou estudando, desenvolvendo”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações da jornalista Fernanda Lopes.